sábado, 13 de agosto de 2011

Madrugada sangrenta na grande Natal

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvT43lK61Pl_VinB5z7ie6hwHbTXw-JH9wntfOGKJLTjicgtgpYA
Eduardo Souza Carvalho, 27 anos, foi assassinado na noite de ontem, com 12 tiros, no bairro Matas, município de Ceará Mirim, região da Grande Natal. O crime ocorreu na residência da vítima, na Rua Alegria, próximo ao campo de futebol, por volta das 22h30. A polícia desconhece a motivação do crime.
De acordo com familiares da vítima, por volta das 22h30, um homem branco, alto, usando camisa branca e encapuzado, arrombou a porta da cozinha e disparou 17 tiros de pistola contra a vítima, que foi atingida por 12 e morreu no local. O autor do homicídio não foi identificado pela Polícia Militar e continua foragido.

Parnamirim

Em Parnamirim, um homem conhecido apenas como “Clebinho Salta Toco” foi morto com cinco tiros na madrugada deste sábado (13), na rua Bandeira Júnior, bairro Bela Parnamirim, antigo Bela Vista 2.
De acordo com moradores da região, o crime ocorreu por volta da 1h30 da manhã, quando foram ouvidos sete disparos de arma de fogo na localidade.
Até o momento a polícia ignora a motivação do assassinato. Admite-se que o crime poderia estar relacionado a acerto de contas, uma vez que a vítima era conhecida por praticar roubos e usar drogas, além de possuir histórico de agressividade, tendo sido preso recentemente por agredir a própria irmã.

Tentativa de homicídio nesta manhã

 

Foto ilustrativa
Por Sd PM J. Júnior

Na manhã deste sábado (13/08) foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Lagoa Nova, Josivan Teixeira de Carvalho, 37 anos mais conhecido como Burrego residente na Rua Dona Chica, Centro, Lagoa Nova. Ele foi esfaqueado no abdômen e encontra-se internado no Hospital Regional de C. Novos, onde passou por cirurgia.

Burrego costuma se envolver em confusões quando bebe e já foi detido várias vezes pela Polícia acusado de agredir os pais e de se envolver em confusões.

O acusado de efetuar as facadas foi o cunhado da mãe da vítima, conhecido como Rodão. 

A Polícia Militar realiza diligências neste momento na tentativa de localizar e prender o acusado.

Moto Furtada nesta sexta é recuperada sem a roda traseira

Foto ilustrativa


Por Sd PM J. Júnior


A Polícia Militar foi acionada e efetuou várias diligências durante toda a noite em toda a cidade, mas não conseguiu localizar a motocicleta. 

Por volta das 05h40minh populares ligaram para central de rádio (190) dizendo que uma motocicleta sem a roda traseira estava abandonada num Riacho entre as Ruas, Paraíba e Francisquinho Matheus. A guarnição se dirigiu ao local que fica próximo onde aconteceu o furto e confirmou a denúncia de que a motocicleta era a mesma que tinha sido furtada.

O proprietário foi comunicado e reconheceu o veículo. Ele foi orientado a prestar queixa na Polícia Civil. Um suspeito já foi identificado e deverá ser detido nas próximas horas. 

Por volta das 22h30minh desta sexta-feira (12/08) uma moto Traxx foi furtada da Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, Currais Novos. A vítima, Michael Carlos S. Souza, 24 anos, entrou numa residência e 10 minutos depois quando saiu percebeu que a motocicleta tinha sido furtada.