domingo, 2 de novembro de 2014

CURRAIS NOVOS: DUPLA EM MOTO FOGE DA POLÍCIA EM ALTA VELOCIDADE, MAS SÃO DETIDOS MINUTOS DEPOIS


BRUNO 18 ANOS

MODELO DA MOTO APREENDIDA
Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h da manhã de hoje (02/11/14) policiais do GTO suspeitaram da atitude suspeita de dois jovens que estavam numa moto Honda Titan 2001 com capacetes e viseiras pretas e tentaram abordá-los, porém eles não atenderam a ordem de parada e empreenderam fuga.
O garupa, um adolescente de 16 anos residente na comunidade Macambira, município de Lagoa Nova, se jogou de cima da moto e foi apreendido. O condutor da moto conseguiu fugir da polícia, mas foi localizado meia hora após o fato. Trata-se do jovem BRUNO FLAUBER DANTAS DA SILVA DE 18 ANOS residente na Rua Raul Dantas, que foi localizado pela o GTO em casa e alegou não ter parado por não ser habilitado e a moto ser atrasada.
Bruno foi autuado pela prática de direção perigosa. A moto com placa de Vera Cruz/RN está atrasada 05 anos, não tinha o lacre do DETRAN na placa e ficou apreendida no pátio do 2º GPRE.
O menor deu uma versão nada convincente do que estaria fazendo em Currais Novos, alegou que é o dono da moto e foi liberado.
Com os constantes assaltos praticados por motoqueiros, os Policiais estão orientados a intensificar as abordagens em motos suspeitas em toda a cidade, principalmente nas horas críticas.

CURRAIS NOVOS: MERCADINHO FOI ALVO DE ASSALTANTES



Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h desse Sábado (01/11/14) um mercadinho localizado na Rua Reginaldo Carneiro, nº 29, Bairro Parque Dourado III foi alvo de assaltantes. A vítima disse que os dois elementos chegaram no estabelecimento, um deles armado com 01 revólver anunciaram o assalto e levaram; 01 notebook, 01 aparelho celular, o dinheiro do caixa e um porta documentos contendo documentos pessoais e de sua motocicleta.
A dupla fugiu numa moto não identificada que estava estacionada próximo ao mercadinho.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências durante toda a noite, mas não localizou os suspeitos.

A Polícia suspeita que os ladrões residam do mesmo Bairro e usam uma casa de apoio para se esconder, tendo em vista, que todas as saídas do Bairro foram fechadas durante o cerco policial e os assaltantes não foram localizados.

Médico mossoroense e o filho morrem em acidente de moto na estrada de Tibau

IMG_9734.JPG

O médico Ivan Brasil de Araújo Júnior, de 38 anos, e o filho Igor Marinho Brasil, de 13 anos, morreram no início da tarde deste sábado, 1 de novembro de 2014, quando se dirigiam de moto de Mossoró para Tibau pela RN 015. O médico teria perdido o controle da moto (modelo Harley-Davidson de 1.200 cilidradas) numa curva, perto da cidade de Tibau, e batido num poste. A informação é do Defato.com
A moto saiu se arrastando e pegou fogo e os dois se chocaram frontalmente com o poste, morrendo no local. Os corpos estão sendo removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoro/RN. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Batista, da Delegacia de Areia Branca. O velório será na capela do Colégio Diocesano Santa Luzia. O sepultamento está previsto para este domingo, 2.

Agricultor é morto a golpe de facão no interior do RN

G1 RN - Um agricultor foi morto a golpe de facão na noite de sábado (1º) no município de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no acampamento Edivan Pinto, localizado às margens da BR-405. De acordo com testemunhas, o crime foi motivado por uma discussão entre dois moradores do local.
Em determinado momento, o criminoso pegou um facão e desferiu um golpe atingindo a boca e o pescoço de José Paulino Neto, de 58 anos, natural de Martins, que morreu no local. Segundo a Policia Militar, o criminoso fugiu com destino ignorado.