terça-feira, 17 de maio de 2011

15º Furto praticado por menor em 2011

O menor de idade com apenas 12 anos, praticou só esse ano (2011) seu décimo quinto furto na cidade de Lagoa Nova. No inicio da tarde de hoje (17) como de costume, ele escolheu o imóvel, adentrou e subtraiu a quantia de R$ 300,00 reais pertencentes a um casal de idosos. A Policia Militar, foi acionada e apreendeu em poder do menor a quantia de R$ 145, 50 (cento e quarenta e cinco reias e cinquenta centavos), na oportunidade o mesmo confirmou ser o dinheiro do casal de idosos.  

O fato é que apesar de tantos furtos, praticados por esse menor infrator, até a presente data os atos infracionais não foram feitos pela Policia Judiciaria (Civil). O que vem causando a população de Lagoa Nova, a sensação de indignação e insegurança. 

SANTA CATARINA: POLICIAL MILITAR TEM DIREITO A HORAS EXTRAS

 

O policial militar Dilcei João Gonçalves Filho receberá do Estado de Santa Catarina o pagamento das horas extras que trabalhou durante cinco anos, e que não foram pagas.

Em contestação, o Estado disse que “os militares não têm direito ao pagamento”. Acrescentou, por fim, que a Lei Complementar nº. 137/95 limita o pagamento ao máximo de 40 horas semanais.

Segundo o julgado da 4ª Câmara de Direito Público do TJ-S, “comprovado o trabalho além da jornada normal, tem o policial militar o direito a receber o pagamento das horas extras realizadas, mesmo aquelas que excedem as 40 horas mensais previstas como limite máximo, em decreto limitador, uma vez que o Estado não pode locupletar-se indevidamente à custa do trabalho alheio sem quebrar o princípio da moralidade”. O relator foi o desembargador Jaime Ramos.

Por votação unânime, foi mantida a sentença da comarca da Capital.

Fonte: Cena Jurídica

Homem tenta cometer suicídio nesta segunda em C. Novos


Fonte:batebola95.fm.br/batebola

Na tarde desta segunda-feira, (16), José Reinaldo Rocha, 35 anos, servente pedreiro, residente na Avenida 13 de Maio, 723, no Bairro Paizinho Maria, tentou contra a própria vida, ao introduzir uma tesoura em seu peito. O instrumento só não perfurou mais profundamente, em virtude de chocar-se com o osso da clavícula.
A ambulância foi acionada e conduziu o mesmo até o Hospital de Currais Novos para ser examinado.

Armas drogas e celulares foram encontrados na manhã de hoje durante revista no Pereirão

Produtos apreendidos no presidio 

Fonte: Eduardo Dantas

Foi realizada na manhã de hoje (17), por Policiais Militares agentes penitenciários e apoio do Grupo Tático de Combate uma operação de revista no Presídio Desembargador Francisco Pereira da Nobrega, o "Pereirão", na cidade de Caicó.

Companheiro da PM coloca sua casa à venda



















A pedido do nosso companheiro, Sd PM Odivan, este Blog passa a divulgar uma oportunidade de negócio que resume-se na venda do seu imóvel.

A casa é situada a rua José Ferreira da Costa, 517, centro, Lagoa Nova-RN. Possui uma área com garagem, três quartos (sendo um com suite), banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, despensa, uma sisterna que comporta até 25 mil litros.

Localizada em rua pavimentada e saneada, próxima a Secretaria de Educação.

Interessados, para maiores informações, procurar o policial Odivan pelos telefones:

  • (84) 3437-2370
  • (84) 9943-5476
Ou pelo email:
  • pmlagoanova@gmail.com

ACIDENTE ENTRE FLORANIA E TENENTE LAURENTINO


Fonte: PM São Rafael
Por Sd Nero

Nos chega a informação que um homem , conhecido por PAULINHO, residente na cidade de Florânia foi vítima de um acidente automobilístico entre as cidades de Tenente Laurentino e Florânia. Neste último domingo (16/05), por volta das 23h45min.

Prefeitura de São Vicente realiza campanha contra pedofilia e exploração sexual

Fonte: Blog do Teju

A Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou hoje em nossa cidade uma programação referente ao dia 18 de maio, data esta que foi instituída por lei como sendo o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.