terça-feira, 5 de julho de 2016

Irmão preso do ex-goleiro Bruno revela que sabe onde está corpo de Eliza

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes
Em depoimento à polícia do Piauí, o detento Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, disse ontem que sabe onde está o corpo de Eliza Samudio, ex-namorada do atleta que está desaparecida desde junho de 2010. Sousa está preso desde setembro de 2015, no Centro de Detenção Provisória de Altos, a 42 km ao norte de Teresina, após cumprimento de mandado de prisão preventiva, por crime de estupro.

Mulher dar à luz aos 72 anos e está amamentando

indiano

Daljinder Kaur não desistiu do sonho de ser mãe e aos 72 anos deu à luz pela primeira vez.
O caso aconteceu em Amritsar (Índia). Mohinder Gill, o pai do bebê, tem 79 anos.
Andar pela rua grávida levava todos a me olharem. Eles não podiam acreditam no que viam: uma idosa com um barrigão, disse Daljinder, de acordo com reportagem do “Sun”.
O casal se uniu em 1970 e, desde então, tentava ter um filho.
Após três abortos, depressão e a sensação de que nunca seria mãe, Daljinder ouviu pela primeira vez sobre fertilização in vitro.
Decidiu se submeter ao procedimento, apesar da relutância inicial do médico por causa da idade da indiana.
Arman Singh nasceu em 19 de abril pesando 2 quilos.
Vinte anos após o início da menopausa de Daljinder.

Polícia Civil prende homem suspeito de assassinar mulher com golpes de machado em Bom Jesus

machado

Policiais civis do estado da Bahia prenderam, na manhã desta terça-feira (05) na cidade de Jacobina, Júlio Luiz da Silva Filho, 62 anos, suspeito de ter participado de um latrocínio contra Marinalva Soares da Silva, 52 anos, no dia 15 de dezembro de 2015 em um sítio localizado na zona rural de Bom Jesus.
Através de investigações da 1ª Delegacia Regional de Polícia, foi constatado que o suspeito estaria na cidade de Jacobina, localizada no estado da Bahia, sendo solicitado apoio da polícia civil do município para o cumprimento de prisão preventiva de Júlio Luiz. O marido da vítima, Carlos Alberto de Oliveira, 45 anos, foi apontado como co-autor do crime, e já estava preso também por mandado de prisão preventiva.
A vítima foi assassinada com golpes de machado e teve os seus pertences pessoais e um veículo de marca Meriva roubados, sendo este recuperado posteriormente pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.