domingo, 10 de julho de 2016

PM apreende duas armas de fogo e prende suspeitos em Cerro Corá


IMAGEM ILUSTRATIVA
J JÚNIOR
Por volta das 03h20min da madrugada de hoje (10/07) a Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina quando os PM’s desconfiaram de dois jovens que estavam na praça pública no centro de cidade e resolveram abordá-los sendo encontrado com eles um revólver calibre 38 municiado e uma arma artesanal tipo garrucha. Como a dupla não tinha porte de armas foi dada voz de prisão e ambos foram encaminhados até Caicó para serem apresentados na polícia civil para confecção de flagrante.
Os acusados foram identificados como; JÚLIO CESAR DOS SANTOS, residente na Rua Neo Targino, Baraúna/RN e IRANIR NEIZON DA SILVA residente no Sitio Serra Verde, município de Cerro Corá.
A Polícia acredita que a dupla estava planejando alguma ação criminosa no município.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM CERRO CORÁ


J JÚNIOR
UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA POR VOLTA DAS 19h50min DESSE SÁBADO (09) NO SITIO POÇO DOS CAVALOS, ZONA RURAL DE CERRO CORÁ TENDO COMO VÍTIMA VALDIR FLORÊNCIO DA SILVA E ACUSADO JOÃO BATISTA FLORÊNCIO DA SILVA.
TUDO COMEÇOU APÓS UMA DISCUSSÃO TENDO O ACUSADO DESFERIDO VÁRIOS GOLPES DE FACA NA VÍTIMA QUE FOI SOCORRIDA PARA O HOSPITAL DE CERRO CORÁ E NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE.
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA REALIZOU VÁRIAS DILIGÊNCIAS NA ÁREA, MAS NÃO ENCONTROU O ACUSADO.