sábado, 1 de outubro de 2011

Tentativa de homicídio na manhã deste Sábado em C. Novos


Por volta das 11h30minh deste sábado (01/10) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Professora Maria José Varela, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima, FRANCISCO ALÉX BEZERRA SANTOS DE 26 ANOS, residente na Rua Operário Cassimiro, Bairro JK.
Alex como é mais conhecido foi vítima de um disparo do lado direito da nádega e segundo o mesmo cerca de 03 disparos foram efetuados. Os acusados já foram identificados e são velhos conhecidos da Polícia, um tem 16 e outro tem 14 anos. Os acusados já têm passagens pela Polícia e tem envolvimentos com droga.  A vítima também é viciada.
Alex se recusou a prestar queixa na delegacia, mas a Polícia Militar está com todo o efetivo nas Ruas a procura dos acusados.

Policial Militar morreu num grave acidente entre Catolé do Rocha e Patú


Fonte: Eduardo Dantas via Catolé News


As vítimas fatais foram: FRANCISCO ANTÔNIO DO NASCIMENTO, 41 ANOS, POLICIAL MILITAR, MÁRCIA KALINE SOLANO DE SOUSA (ROSINHA), 25 ANOS, ANA CARLA RODRIGUES DE SOUSA, 24 ANOS
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (01/10), aconteceu um grave acidente autombilístico na Rodovia PB 325, Sítio Marcelina, município de Catolé do Rocha (PB), envolvendo um veículo Fiat Uno Mille SX, ano 1997, de quatro portas, Placas MXY 2478 – Patu (RN), que era conduzido pelo policial militar, Francisco Antônio do nascimento, 41 anos, casado, residente na cidade de Patu (RN), que prestava serviço no GTO daquela cidade serrana, e mais duas jovens, sendo, Ana Carla Rodrigues de Sousa, 24 anos, solteira, auxiliar de dentista, residente no Sítio Carfarnaum, zona rural de Patu, e a outra, Márcia Kaline Solano de Sousa (Rosinha), 25 anos, solteira, atendente comercial, também residente no Sítio Carfarnaum. As duas moças eram primas. Todos os três ocupantes do veículo morreram no local.