segunda-feira, 7 de julho de 2014

CURRAIS NOVOS: HOMICÍDIO REGISTRADO NA RUA DO TOPÁZIO

FELIPE ANDRÉ (APREENDIDO EM 20/01/13 COM DROGA)
O MUNDO DAS DROGAS SÓ LEVA A ISSO, LAMENTÁVEL

Fonte: J. Júnior
Faleceu agora a pouco no Hospital Regional Mariano Coelho o adolescenteFELIPE ANDRÉ DE SOUZA DE 16 ANOS atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua do Topázio. Apesar do esforço dos socorristas do SAMU o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da sala de cirurgia.
O acusado foi identificado apenas pelo o nome de Diego que estaria numa moto Honda Pop 100. Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura do acusado.
Esse foi o terceiro homicídio registrado em Currais Novos em 2014 e a Polícia já tem o suspeito identificado.
Informações extra-oficiais dão conta que a casa do acusado foi alvejada com dois disparos de arma de fogo minutos antes desse homicídio.
A polícia acredita que a motivação do homicídio tenha a ver com o tráfico de drogas.

LAGOA NOVA: JOVEM EMBRIAGADO QUE CONDUZIA VEÍCULO DERRUBA PARTE DE UMA CASA NESSA MADRUGADA



Fonte: J. Júnior / Fotos: Sd PM Luciano

Na madrugada de hoje (07/07/14) um jovem identificado como JANAILSON ETELVINO RAIMUNDO DE 25 ANOS embriagado conduzia um Fiat Uno de placas HZI-0158 quando colidiu violentamente contra uma residência na cidade de Lagoa Nova derrubando parte da mesma.
A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e não prendeu o condutor por que o mesmo não acordava dado o grau de alcoolismo que ele se apresentava.
Familiares o conduziram para casa e até a hora dessa matéria continuava dormindo. Esses mesmos familiares entraram em acordo com o dono da casa que será indenizado.
Por sorte o acidente causou apenas danos materiais, pois só derrubou a cozinha da casa e como era de madrugada todos estavam nos quartos e não se feriram.

CURRAIS NOVOS: MOTO APRENDIDA PELA PM ONTEM ERA FURTADA


Fonte: J. Júnior

A moto apreendida ontem pela Polícia Militar era produto de furto. Ela foi furtada da praça Cristo Rey no Centro de Currais Novos.
Um elemento a abandonou quando viu a viatura da Polícia Militar que atendia a outra ocorrência na noite de ontem no Conjunto Gilberto Lins. O suspeito ao avistar a viatura jogou a moto ao solo e fugiu correndo entrando no matagal. Como o local era de difícil acesso a guarnição não conseguiu prendê-lo.
A moto pertence ao jovem Emanuel residente em Currais Novos que estava na praça com amigos e teve seu veículo furtado. Agora pela manhã a guarnição se deslocou a casa do mesmo e fez a entrega da moto.
A Polícia já tem o nome do suspeito, que segundo testemunhas, estaria andando armado com um revólver numa moto com as mesmas características.

CERRO CORÁ: MAIS UM GRAVE ACIDENTE DE MOTO MATA JOVEM DA COMUNIDADE BAIXA VERDE



Fonte: Blog Lagoa Nova em destaque
Faleceu vítima de acidente de moto o jovem MARCELO SANTOS DE 25 ANOS, natural da comunidade Baixa Verde Município de Cerro Corá. Segundo informações de amigos, o acidente aconteceu as 4:00 da manhã deste domingo (6), quando ele estava vindo de uma festa pilotando sua moto e ao chegar nas proximidades de sua residência perdeu o controle do veículo ao transpor uma lombada, vindo a cair ao solo. Marcelo ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito pouco tempo depois de adentrar a unidade de saúde daquela cidade.
O corpo está sendo velado no centro de velório da Funerária Pax Rio Verde e possivelmente às 19 horas o seu corpo estará sendo transladado para a cidade de Cerro Corá onde será sepultado.
Marcelo era filho do casal Assis Pereira e Maria Anunciada, ele deixa um filhinho de apenas 3 anos.
Fica aqui registrado aos familiares, os nossos pêsames pela perda de um filho tão jovem...