segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA


J JÚNIOR
Policiais Militares do destacamento de Lagoa Nova, Guarnição composta pelo Sargento Brazão, os cabos Licarion, Luziano e o soldado Jailson, recapturaram na tarde dessa segunda-feira, 21/11, um foragido da Justiça acusado de traficar entorpecentes na comunidade Sitio de Dentro, zona rural de Lagoa Nova. GEANDSON JADSON DOS SANTOS DE 33 ANOS VULGO BATORÉ, natural de Caicó já havia sido preso em Agosto de 2014 RELEMBRE AQUI na cidade de Natal com aproximadamente 03 quilos de crack. Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto.
Os Policiais vinham recebendo várias denúncias de tráfico de drogas por parte de Batoré e após um levantamento descobriu-se que era foragido da Justiça. Durante a tarde dessa segunda os PM's se deslocaram a comunidade e realizaram a prisão. Não foi encontrado droga na casa do suspeito.
Aproveitamos o espaço para elogiar esses bravos guerreiros que mesmo com pouca estrutura vem combatendo a criminalidade na área de Lagoa Nova.
Parabenizamos também a todos os Policiais da 3ª CIPM, sem distinção, pelo o belo trabalho desenvolvido em toda a área da companhia.

PM PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR CHÁCARA COM ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Policiais Militares do destacamento de Lagoa Nova prenderam na manhã dessa segunda-feira, 21/11, FRANCISCO LEONARDO SOARES DOS SANTOS acusado de arrombar a chácara de um currais-novense que fica localizada na Macambira, zona rural de Lagoa Nova.
Durante a prisão foi apreendido uma espingarda caseira na casa do suspeito. O mesmo nega tudo e se recusou a dizer onde teria vendido os produtos furtados, mas a Polícia já tem informações e mais pessoas deverão ser presas nos próximos dias.

COLISÃO FRONTAL POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA NA RN-041 PRÓXIMO A CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
No início da manhã dessa segunda-feira, 21/11, um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado na RN-041, cerca de 03 quilômetros de Currais Novos sentido Lagoa Nova envolvendo um veículo Ford F250 de placas NPU-9953 conduzido por FRANCISCO GOMES FERNANDES, residente na rua Vereador Tomás Pinheiro, Currais Novos e outro veículo Ford F-4000 de placas KHV-1270 conduzido por RUBENS PEREIRA DA SILVA, residente na rua Elísio Filho, Currais Novos.
O acidente por pouco não acabou em tragédia dada a gravidade do acidente que deixou os condutores levemente feridos.
Policiais Militares do 2º GPRE foram acionados e estão nesse momento fazendo o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA NOITE DESSE DOMINGO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA


JOSÉ RODRIGUES
( VÍTIMA FATAL)
J JÚNIOR
Um homicídio foi registrado na noite desse Domingo, 20/11, no Sitio Baixa Verde, município de Lagoa Nova, tendo como vítima, JOSÉ RODRIGUES DE MEDEIROS, 32 ANOS, mais conhecido como MARCELO TAXISTA, natural de Lagoa Nova, residente na comunidade Baixa Verde, naquele município, que foi morto dentro de uma residência com um disparo de arma de fogo (cartucheira calibre 20) que atingiu o pescoço.
A Polícia Militar (Cabo Licarion e Sd Gonçalo) foram acionados por parentes do dono da residência que disseram que a casa tinha sido arrombada e que uma pessoa estaria caída sangrando. Uma ambulância do hospital local foi acionada e acompanhou a viatura onde os socorristas confirmaram o óbito.
O dono da casa já foi identificado e fugiu do local. A casa chegou a ser arrombada pela vítima, segundo informações da Polícia. A arma utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo com uma munição deflagrada. A motivação a princípio seria ciúmes, mas não temos os detalhes. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
A princípio vítima e acusado são pessoas de bem, da sociedade lagoanovense, sem passagens pela polícia.
O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo.

JOVEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA


J JÚNIOR
Por volta das 14h40min desse Domingo, 20/11, um acidente foi registrado na RN-087 trecho que liga Lagoa Nova a Tenente Laurentino, mais precisamente próximo ao assentamento José Milanez, município de Lagoa Nova, envolvendo uma motocicleta Honda conduzida por MAXIMIANO AURELIANO DE ARAÚJO DE 24 ANOS, que seguia sozinho na moto quando perdeu o controle e caiu.
Socorristas prestaram os primeiros socorros e o conduziram para Lagoa Nova, mas dada a gravidade dos ferimentos foi transferido pelo o SAMU para o Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos com suspeita de fraturas.
Policiais Militares do 2º GPRE e de Lagoa Nova estiveram presentes no local.
Não temos informações sobre o estado de saúde do jovem.

Condutor de motoneta colide em vaca agora a pouco na RN-041


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Animal solto na pista acaba de causar acidente na RN-041, próximo ao lixão de Currais Novos, onde um condutor de uma motoneta identificado como JOSÉ CARDOSO DOS SANTOS, 65 ANOS, residente na comunidade Barro Branco, município de Lagoa Nova, colidiu contra uma vaca.
Policiais Militares foram acionados junto com os socorristas da Pax Deus é Grande e já estão no local.
O idoso ficou ferido com várias lesões pelo o corpo e foi socorrido para o Hospital Regional onde se encontra em observação.
Vários animais são vistos com frequência nesse setor da RN-041 onde os criadores não se preocupam em deixá-los soltos levando muito perigo aos condutores que trafegam por aquela via.

HOMEM EMBRIAGADO COLIDE CONTRA RESIDÊNCIA EM CERRO CORÁ E ACABA PRESO


J JÚNIOR
O CONDUTOR DE UM VEÍCULO FIAT UNO EMBRIAGADO IDENTIFICADO COMO JOSÉ LUCIANO DOS SANTOS, RESIDENTE EM CERRO CORÁ COLIDIU CONTRA UMA RESIDÊNCIA NA RUA ANTÔNIO HENRIQUE PEREIRA, CHEGANDO A ENTRAR DENTRO DA CASA, OCORRÊNCIA REGISTRADA NA TARDE DESSE DOMINGO, 20/10, NA CIDADE DE CERRO CORÁ.
O ACUSADO FICOU LEVEMENTE FERIDO, FOI PRESO E CONDUZIDO PARA CAICÓ ONDE FOI AUTUADO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.
A CASA FICOU PARCIALMENTE DESTRUÍDA E PERTENCE A SENHORA MARGARIDA ANDRÉ DOS SANTOS QUE NÃO FICOU FERIDA APESAR DO SUSTO.