quinta-feira, 16 de junho de 2016

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende adolescente envolvido em assalto a comerciante de ouro e recuperam a maior parte dos produtos roubados




CARRO DA VÍTIMA
J Júnior
Após grande movimentação Policial que começou com a Polícia Militar e logo depois teve apoio da Polícia Civil culminou na apreensão de um adolescente de 16 anos envolvido em um assalto onde uma comerciante do ramo de ouro teve a casa invadida por 03 elementos que a renderam, realizaram um arrastão na casa e fugiram no carro da família. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente 04 viaturas foram deslocadas para as saídas de Currais Novos e na BR-226 os acusados cruzaram com uma das viaturas em alta velocidade. Houve o acompanhamento tático, os acusados tentaram fugir por uma estrada carroçável que da acesso ao estado da Paraíba. Em determinado ponto, eles perderam o controle do carro, bateram, um dos pneus estourou e eles fugiram a pé entrando na mata fechada. Foi solicitado reforço e após algumas horas, um dos acusados foi apreendido e parte do roubo recuperado.
Os outros dois acusados, um é adolescente de 17 anos e o outro é maior de idade e já foram identificados.
O adolescente apreendido é da cidade de Santa Cruz e mora em Currais Novos há alguns meses. Ele já foi apreendido meses atrás com um revólver calibre 32 e um rádio de comunicação.
Outro adolescente infrator de 17 anos, acusado de participar desse assalto, foi apreendido pela PRF dias atrás com um revólver calibre 38, munições e uma moto Honda Bros roubada. Ele também foi reconhecido por um assalto realizado ao Posto São Luiz e mesmo com todos esses crimes estava em liberdade e novamente, armado com revólver, foi reconhecido do assalto de hoje.
O Outro acusado é maior de idade e já foi identificado, todos residentes em Currais Novos. Eles estão armados com um revólver calibre 38 e outro revólver calibre 32.
Nesse momento equipes da polícia continuam com as diligências a procura dos acusados.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!!

Polícia prende suspeitos de serem os executores da morte do PM RANGEL em Caicó




SIDNEY SILVA
A Polícia Civil de Caicó, atuando em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar, com a colaboração da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu na manhã de hoje as pessoas de THIAGO MEDEIROS CONFORTE, vulgo THIAGO CIGARRO, e PABLO MEDEIROS CONFORTE, vulgo GODÓI, ambos estavam foragidos e escondidos na cidade de Luziânia/GO. 
De acordo com as investigações, Thiago e Godói podem ter sido os executores do Cabo Rangel. Todavia, no momento da prisão, eles negaram participação no crime e apontaram Rita de Cássia, viúva de Rangel, como sendo a mentora de toda a trama criminosa. Ainda segundo os suspeitos, o assassino teria sido a pessoa de VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS, preso semana passada na cidade de Jucurutu. 
As polícias estão providenciando os trâmites para o recambiamento dos presos para a cidade de Caicó.

ADOLESCENTE ENVOLVIDO COM DROGAS QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO COM OS OLHOS ARRANCADOS EM ALTO DO RODRIGUES



FOCOELHO

Segundo informações, um corpo foi encontrado com os olhos arrancados e em estado de decomposição na comunidade do Canto do Rosado, por trás da Estação Coletora da Petrobras ARA, em Alto do Rodrigues.
O corpo de um adolescente identificado por Luiz Henrique, 14 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (15) por volta das 17:30h, em estado de decomposição. Segundo à polícia, a avó do rapaz informou que o adolescente estava desaparecido desde a última segunda-feira e que ele teria envolvimento com drogas e com alguns arrombamentos na região.

Mossoró o 117º homicidio de 2016




IMAGENS FORTES
PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta quarta feira 15 de junho de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações a VTR da área foi acionada com informações de populares que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo próximo a Bacia de Captação da Caern no Santo Antônio. Ao chegar no local os policiais se depararam com uma moto HONDA BIS de cor preta. Foi realizada uma busca na área e cerca de 100 metros de onde se encontrava a motocicleta foi encontrado um corpo crivado de balas. Segundo a polícia a moto tem queixa de roubo. A policia se encontra no local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN). Em instantes informações.