segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Criança morre afogada em piscina de balneário na cidade de Antônio Martins-RN



Na tarde de hoje 27/09 uma criança de apenas 7 anos de idade, morreu afogada em piscina, do terminal turístico de Antônio Martins após bater a cabeça 
Segundo informações, a criança estava acompanhada dos pais, ambos são de Olho D’agua dos Borges. 
Ainda de acordo com as informações, essa seria a segunda criança que morre nas piscinas do clube. A outra vítima deu-se em 15 de outubro de 2009, quando o pequeno Igor veio a falecer, em uma excursão realizada por um estabelecimento educacional da cidade, que levaram crianças para divertir-se no clube aquático. 
Os pais e populares que estavam no local ficaram em estado de choque. 

Fonte: Blog Focoelho

Criança de cinco aninhos morre atropelada na BR-427 do município de Serra Negra do Norte



Fonte: Jair Sampaio
Para a família do garotinho Benjamim, de apenas 5 aninhos, residente em Serra Negra do Norte-RN, esse domingo 27 de setembro de 2015 foi de muito dor e perda, o menino foi atropelado na BR-427, socorrido mas já chegou sem vida no Hospital Regional de Caicó.
De acordo com relatos, a família de Benjamim seguia de carro e teve que realizar uma parada por problemas em uma das rodas, logo o garotinho abriu uma das portas do veículo e atravessou a pista de rolamento, sendo colhido por um carro que vinha no mesmo sentido.
O motorista do carro atropelador seguia com a família do povoado Maravilha para uma chácara neste mesmo município. Sem fugir do dever que lhe compete, prestou socorro ao garoto. Contudo o menino não resistiu a intensidade dos ferimentos, chegando a óbito enquanto era socorrido.

"Perdemos um anjo", diz irmão de policial morto por criminisos no Pajuçara


Fonte: Portal BO
O corpo do policial militar Dabiel Henrique da Silva, morto a tiros em uma possível tentativa de assalto no bairro Pajuçara, foi sepultado na tarde deste domingo (27), no cemitério do Bom Pastor. Dezenas de amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao soldado de 32 anos em um clima de tristeza e revolta.

O irmão do policial, Isaías Daniel, relatou que todos estavam extremamente abalados com a morte precoce de um homem de bem e que fazia tudo pela família. "Ele fazia tudo todos e o que ganhava trabalhando colocava dentro de casa. Perdemos um anjo amado e querido", disse.
Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas conduziram o caixão até a sepultura, a todo momento o cortejo era interrompido por palmas e palavras emocionadas de amigos do PM de farda.
Daniel Henrique não era casado e morava com os pais. O soldado foi morto a tiros na noite do sábado enquanto realizava um trabalho extra em um estabelecimento comercial.