sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LAGOA NOVA: PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NESSA SEXTA-FEIRA


Policias Militares da cidade de Lagoa Nova sob o comando do Sargento Brazão, cumpriram um mandado de prisão na manhã dessa sexta-feira (29), em desfavor de JOSÉ PEDRO DA SILVA,  VULGO "ZÉ BABADO", que é acusado de  estupro praticado no ano de 2012 no município de Lagoa Nova.
O acusado foi encaminhado para Currais Novos e apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e logo depois foi conduzido ao CDP onde cumprirá sua pena inicialmente em regime-fechado.

D-20 COLIDE COM MOTO E POSTE NA RN-041 E DEIXA IDOSO GRAVEMENTE FERIDO






FONTE: JOTA JÚNIOR

Por volta das 11 horas dessa sexta-feira (29) um grave acidente foi registrado na RN-041, mais precisamente na comunidade malhada da Areia, envolvendo uma Motocicleta Honda de placa MYU-8079 conduzida pelo o senhor JOAQUIM LISBÃO DE 70 ANOS e uma caminhonete D-20 de placas MZE-7740 conduzida por JOSÉ IVAN DOS SANTOS DE 46 ANOS residente no Assentamento José Milanez, município de Lagoa Nova.
O acidente ainda teve a participação de uma moto Tráxx que entrou de vez na via e para evitar a colisão frontal o condutor da caminhonete desviou, bateu na Moto do idoso que aguardava para entrar na via, em um poste de energia, quebrando-o, que só não caiu por que os fios não se romperam.
Policiais do 2º GPRE estão no local nesse momento realizando os procedimentos cabíveis, bem como, funcionários da Cosern que estão preparando a reposição do poste.
O idoso foi socorrido para o Hospital Regional Mariano Coelho e seu estado de saúde inspira cuidados.

LAGOA NOVA: CASAS SÃO ARROMBADAS NO BAIRRO CLAVINOTE




FONTE: JOTA JÚNIOR
Duas casas foram arrombadas nos últimos 03 dias na Rua Auta Elita de Matos, Bairro Clavinote, Lagoa Nova e a Polícia segue a procura dos acusados. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os suspeitos pode ser repassada para o celular da viatura (84) 9-9690-7107 ou se preferir para o COPOM através do 190.
Na casa violada nessa madrugada os ladrões arrombaram a porta da frente e furtaram 01 sacola com roupas, 01 perfume Uomini (Boticário), 01 caixa de som com entrada de pendrive e 01 aparelho de DVD.
Ajude a polícia denuncie, pois você pode ser a próxima vítima.

Em Currais Novos, Policia Civil prende acusado de vários furtos e recupera parte de material furtado



EDMILSON SOUSA
A Policia Civil de Currais Novos prendeu na manhã desta quinta-feira (28/01), a pessoa de Janielson Rodrigues, 21 anos, residente na Rua Maria Palmeira Lopes, N° 111, bairro Radir Pereira, acusado de ter participado de pelo menos três arrombamentos no mesmo bairro, dois deles entre a tarde de quarta-feira (27/01) e a madrugada de quinta-feira (28/01). Em um desses furtos ele teria subtraído uma pistola calibre 380 (Pistola legalizada). A frente da ação policial estava o delegado da cidade o Doutor Paulo Ferreira, com o acusado foi encontrado parte do material furtado.

Gritos de socorro de uma adolescente morta fazem sua família abrir o caixão após enterro. É realmente surpreendente


Nessas imagens você consegue ver os membros da família quebrando o túmulo de concreto de Neysi Perez de 16 anos. Parentes desenterram o cadáver da menina e notaram que o vidro do caixão estava quebrado, e as pontas dos dedos estavam bastante machucados. 
Os membros da família contam que infelizmente aparecem tarde demais, e garota acabou morrendo pela segunda vez. Os parentes não pouparam esforços para salva-la. Os médicos que examinaram o corpo contam que não encontraram nenhum sinal de vida, e o corpo acabou sendo devolvido ao cemitério e enterrada novamente. Ms Perez estava grávida de 3 meses, e supostamente caiu desfalecida quando acordou no meio da noite para usar o banheiro que fica fora de sua casa, acredita-se que a jovem entrou em pânico depois de ouvir tiros, e tenha tentado fugir! 
Porém, quando a jovem começou a espumar a boca, seus pais procuraram um padre da igreja próxima que afirmou que ela estava possuída por um espirito maligno. Parentes contaram que o padre tentou exorcizá-la, mas logo ela apresentou sinais da morte precoce, sendo levada imediatamente para o hospital, onde foi declara a morte de Ms Perez. 
Em seu funeral ela usou o seu vestido de casamentoque tinha acontecido a poucos meses. Um dia depois de seu enterro seu marido Rudy Gonzales resolveu ir visitar o túmulo da esposa, foi quando ouviu os gritos abafados pedindo socorro dentro do tumulo de concreto, ele logo pediu ajuda, mas foi tarde demais.

*Fonte: Portal Noticiador