terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia registra dois assaltos nessa noite em Tenente Laurentino Cruz


JAIR SAMPAIO

A Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentino Cruz, Seridó do RN, está em diligências na tentativa de localizar indivíduos que estão em fuga em um veículo da cor preta. De acordo com informações da PM para o Blog Jair Sampaio, ao menos dois elementos foram vistos do lado de fora do carro, mas os policiais suspeitam que há mais de dois.
Os malévolos conseguiram subtrair dinheiro de objetos de Raimundo Jeferson da Costa, 28 anos e Roberto Silva do Nascimento, 34 anos, ambos moradores do Sítio José Antônio. À polícia, as vítimas disseram que seguiam na estrada, próximo a saída para Lagoa Nova, quando foram recebidos a tiros pela dupla, que estavam em um carro preto.
Insatisfeitos com o roubo aos dois agricultores, a dupla ainda invadiu uma residência nas proximidades da estrada de acesso à cidade de Lagoa Nova, o local fica a 3km de Tenente Laurentino, armados, ainda conseguiram levar um celular da vítima, também agricultor... "Eles gritavam pedindo dinheiro, reviraram toda a casa, mas não tinha", disse a vítima à PM.
Ainda de acordo com o Cabo Nunes, que comanda a guarnição da Polícia Militar nessa noite, duas vítimas chegaram a ser agredidas pelos meliantes, e um dos bandidos estava encapuzado.

CIPAM flagra crime ambiental e resgata animais silvestres em Acari


SESED
Policiais do 2º Pelotão da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), sediado em Caicó, realizaram nesta segunda-feira (12), no município de Acari, o resgate de seis animais silvestres, sendo um Concriz, um Galo de Campina, dois Asas Branca, uma Galinha D´Agua e um Cágado que seriam comercializados ilegalmente.
Também foram apreendidos diversos materiais utilizados para caça de animais tais como oito gaiolas, um viveiro, um alçapão, dois polvarim, uma piabeira e um porta chumbo. Oito animais foram encontrados mortos, sendo um Concriz, quatro Arribaçãs, um Marreco, uma Jibóia e um Gato Maracajá.
Um homem identificado por Issac Carneiro Vasconcelos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e ao chegar no local foi constatado o crime ambiental. Todo material foi recolhido à sede do IBAMA. A operação foi comandada pelo 1º tenente Rafael Victor.

Pai que espancava filho com chicote e pedaço de madeira é preso em Pedro Velho


NOMINUTO / PC
Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho prenderam em flagrante Luiz Paulo Barbosa, acusado de ter praticado várias agressões contra o seu filho, nesta segunda-feira (12).
A Polícia Civil recebeu informações do Ministério Público do município, que relatavam que uma criança com lesões pelo corpo estava sendo atendida no hospital e que a mesma teria alvo de agressões do pai.
Policiais civis foram até o hospital e confirmaram as informações. O pai chegou a afirmar que o filho teria sido agredido pelos colegas da escola, mas depois confessou que agredia a criança utilizando chinelas e um chicote. A equipe da Delegacia foi até a casa da família e encontrou uma corda e um pedaço de madeira que eram utilizados nas agressões contra a criança.

Carreta tombou na RN 088 entre Parelhas e Jardim do Seridó




MARCOS SILVA
Na tarde desta Segunda (12), uma carreta tombou na RN 088 entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó.
Na ocorrência foram registrados apenas danos materiais.
A Polícia Militar esteve na ocorrência para as medidas necessárias.
Uma Guarnição do policiamento de trânsito também foi acionada.
Fotos: Deuclimar Nascimento

Assalto a mão armada em comércio na cidade de Cruzeta rende peças de ouro aos bandidos




JAIR SAMPAIO
Poucos minutos depois do início do expediente comercial na cidade de Cruzeta, região Seridó do interior do RN, dois ladrões adentraram numa loja de bijuterias, armados, e anunciaram um assalto que lhes rendera celulares, peças em ouro e dinheiro. A dupla fugiu com destino a Acari-RN.
A Polícia Militar já tem informações que podem levar à prisão da dupla. Dispondo de imagens do circuito de câmaras da loja Francinete Variedades, os policiais iniciaram diligências logo após o roubo, mas por enquanto as informações seguem em sigilo para não atrapalhar o trabalho.

Família procura aluna de enfermagem desaparecida em Mossoró, RN


G1/RN
A família da estudante de enfermagem e manicure Valéria Patrícia de Azevedo, de 20 anos, busca informações sobre o paradeiro da jovem, que desapareceu na tarde deste domingo (11) após sair para limpar e organizar a nova casa em Mossoró, cidade do Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta de Valéria foi encontrada ainda durante a tarde em uma estrada carroçável.
Francisco Railton de Azevedo, pai de Valéria, disse que a filha havia saído de moto da casa onde morava no bairro Planalto 13 de Maio. "Por volta das 12h30, ela foi fazer uma faxina na nova casa que comprou junto ao marido no bairro Sumaré", relatou. Já por volta das 14h30, a motocicleta da Valéria foi encontrada em uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus.
A 1ª DP de Mossoró está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Valéria Patrícia pode entrar em contato com a polícia através do 190.

PM PRENDE CASAL EM CURRAIS NOVOS ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS




J JÚNIOR
Por volta das 10h45min da manhã desse Domingo, 11/09, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia anônima em que uma movimentação suspeita estava acontecendo em uma residência na rua do Rosário, bairro Santa Maria Gorete, além de som alto. Como na rua citada existem várias denúncias de boca de fumo o GTO foi deslocado para o local e durante a abordagem na casa foi encontrado; 13 pedras de crack, outra pedra maior da mesma droga, 01 triturador de maconha, 01 faca, dinheiro fracionado e gilletes usadas para cortar o entorpecente.
Na casa foi preso um casal identificado como MARCELO AUGUSTO SOARES e PAULA THAISE, ambos residentes a cerca de uma semana no local, segundo testemunhas.
Marcelo disse que não residia ali e estava apenas de passagem, porém não soube dizer de quem era a casa e alegou que não conhecia o proprietário.
O casal foi encaminhado para a delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas.