domingo, 25 de janeiro de 2015

Latrocínio é registrado na RN-092 que liga as cidades de Santa Cruz e Japi



Informações que chegaram ao blog dão conta que um corpo foi encontrado na RN que liga as cidades de Japi a Santa Cruz por volta das 16:30 hrs, as primeiras informações que chegaram é que tratasse de um latrocínio (roubo seguido de morte). 
Segundo informações do Soldado Luis Carlos, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo, tudo leva a crê que o mesmo tenha sido alvejado quando tentou fugir dos bandidos em sua moto e que possivelmente os mesmos já estivessem a espera da vítima, uma vez que os mesmos levaram a sua moto. 
O nome da vítima é Edvanilson Pereira da Silva, 20 anos de idade. Sabe-se até o momento que a vítima reside no Bairro Alegre próximo ao Posto Laís, mas até o momento não se sabe a identificação da vítima, uma vez que no local não se encontra nenhuma documentação do mesmo, a polícia aguarda no local a presença dos familiares para assim pode se identificar melhor o cadáver. 

Elvis Bezerra/O paralelo

Mistério! Uma imagem impressionante vem chamando a atenção da População de São Fernando/RN


Essa vem de São Fernando, via Cardoso Silva… Estavam demolindo uma casa antiga e tiraram uma foto. .. quando foram ver aparece uma estranha imagem de uma menina. A imagem foi tirada por um amigo do rapaz que estava trabalhando no serviço.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE MESSIAS TARGINO




Fonte: Focoelho
Mais uma agência de banco foi arrombada na madrugada deste sábado, 25/01, no Rio Grande do Norte. Dessa vez, foi o Bradesco do centro de Messias Targino. A agência foi arrombada por volta das 02:20h.
Os bandidos utilizaram dinamites para arrebentar o caixa. Com a explosão, o local ficou com a estrutura totalmente danificada.
Os ladrões fugiram da agência num carro ainda não identificado, que estava estacionado nas proximidades da agência.
A Polícia de toda região foi acionada e está em diligências para tentar prender os meliantes.

MACAÍBA: MOTOCICLISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA RETA TABAJARA



Fonte: Blog connecttv (Link nesse blog)

Um grave acidente na BR 304 em Macaíba deixou uma vitima fatal no inicio da noite deste Sábado (24). A redação da CONNECTTV foi informada, que o acidente ocorreu na Reta Tabajara depois de uma ultrapassagem. Quatro pessoas estavam no interior de um veiculo no momento que o condutor resolveu realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente contra um motociclista que vinha pela faixa no sentido contrario. Com a força do impacto o motociclista não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Já uma das passageiras do veiculo teve apenas escoriações leves. Ate o momento ainda a Policia não identificou o nome do condutor da moto.