sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Tenente da PM morre após ser baleado durante rondas na Capital; suspeito é detido



O tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, morreu após ser baleado durante rondas que realizava no bairro Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (4). Após o crime, um suspeito de atirar no policial foi detido.
A PM não havia apurado como o fato teria ocorrido. Os disparos de arma de fogo foram efetuados contra a viatura da polícia. Segundo levantamentos preliminares, o tenente teria sido atingido por pelo menos quatro tiros.
Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira e ainda chegou a ser atendido no bloco cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mossoró registra o 28º homicídio de 2016. Outras duas pessoas foram baleadas















PASSANDO NA HORA

Três pessoas foram baleadas, sendo que uma veio à óbito, uma criança de apenas 1 ano de idade, foi socorrida com um tiro no ombro, para a UPA do Alto de São Manoel, por volta das 18:30hs desta quinta feira 04 fevereiro 2016. 
Segundo informações dois elementos em uma moto, de camisa vermelha, atiraram na rua da Harmonia e fugiram em direção a BR 110. Uma outra vítima foi ferida na região das nádegas e aguarda socorro médico do SAMU no local. Uma equipe Suporte Avançado está transferindo a criança da UPA para o HRTM. Bruno Henrique da Silva Ferreira, 21 anos que também foi socorrido para a UPA São Manoel não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar. Segundo informações Bruno já teria sofrido outras tentativas de homicídios anteriormente. Uma mulher que possivelmente seja a mãe da criança está baleada no local com um tiro na região das nádegas. Existe uma informação que seria todos da mesma família. Ou seja mãe, pai e filha. Daqui a pouco traremos tudo direitinho.