quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

17 ANIMAIS FORAM FURTADOS NO MUNICÍPIO DE SÃO FERNANDO



Fonte: Eduardo Dantas
A Polícia Civil registrou um furto de gado na zona rural do município de São Fernando na região do Seridó. Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil de Caicó dá conta de que pelo menos 17 animais foram furtados. 
O furto aconteceu na fazenda Santa Clara na zona rural da cidade de São Fernando. Os responsáveis pela fazenda compareceram a Delegacia e registraram o fato. Nos últimos meses vários animais bovinos já foram furtados na zona rural de Caicó, São Fernando, Jardim de Piranhas e Jucurutu.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: TAXISTA É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA



Fonte: 190/RN
CLÉSIO GERÔNIMO DA COSTA, 50 ANOS, ex-taxista, foi mias uma vitima da violência na noite de ontem, 20, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Clésio foi morto a tiros em via pública sem chances de defesa.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na Rua Nossa Senhora Aparecida, no conjunto Golandin, por volta das 22h. Familiares comentaram com a PM que a vitima trabalhava como taxista, porém tinha deixado a profissão porque teria sido assaltado, no entanto, outros populares disseram que Clésio tinha envolvimento com tráfico de drogas e possivelmente sua morte pode ter sido uma retaliação dos criminosos pelas prisões feitas pela PM na área.
Agentes da DEHOM estiveram no local e também disseram que o crime tem características de execução. O corpo ficou no local até a chegada do ITEP que fará o exame de necropsia e em seguida entrega a família para velório.

CRUZETA: FARMÁCIA FOI ALVO DE ASSALTANTES


Fonte: Carlos Felipe
Mais um assalto foi registrado na região do Seridó na noite desta segunda-feira. Desta vez o alvo dos meliantes foi a Farmácia “A Milagrosa” na cidade de Cruzeta.
Segundo informações dois indivíduos em uma moto adentraram o estabelecimento comercial que pertence a Junior, filho da ex-vereadora Das Dores Macena, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro no caixa.
O fato aconteceu por volta das 18h30min, segundo informações de populares. Este é o segundo assalto a estabelecimentos comerciais naquela cidade, no ano de 2015. O primeiro aconteceu no inicio do mês em Supermercado da cidade.

VIGIA FOI ASSASSINADO AO SAIR DO TRABALHO EM CEARÁ-MIRIM



Fonte: Blog 190/RN
O vigia identificado como ALBERTO FERREIRA RODRIGUES DE 45 ANOSfoi assassinado nas primeiras horas da manhã de hoje, terça feira (20), quando saia do serviço no distrito de Planalto em Ceará Mirim.
Até o momento a polícia não tem informações da motivação do crime, mas segundo informações de populares Alberto estaria a caminho de casa quando foi interceptado pelo atirador que apos ferir a vítima fugiu com destino ignorado.
Ainda segundo a polícia o crime tem características de latrocínio, tendo em vista que a vítima era um trabalhador.

VIGILANTE DO INSS É ASSASSINADO NA BR-406 EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE



Fonte: Blog 190/RN
Um homem que trafegava pela BR 406 na altura da rotatória do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, identificado apenas pelo nome de ELIZEU, foi assassinado no início da noite de hoje.
Segundo informações da Polícia Militar, Elizeu estava em uma motocicleta tipo Honda CB 300 de placa NOB 9066 que ficou no local do assassinato.
Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava como vigilante no prédio do INSS da cidade de Ceará-mirim e costumava passar no local diariamente.
Até o momento os autores do crime não foram identificados, mas a polícia técnica e os policiais da DEHOM estão se deslocando para rodovia onde realizarão a perícia, a investigação e remoção do corpo que ainda esta no local do crime.

NATAL: BANDIDO MORRE AO TENTAR ASSALTAR PM COM ARMA CASEIRA



Fonte: Blog 190/RN
Um Policial Militar de folga reagiu a um assalto na noite desta terça feira (20), no bairro de Lagoa Seca, e baleou um dos assaltantes.
Segundo informações da Policia Militar, o PM que terá a sua identidade preservada foi abordado por dois elementos nas proximidades do Hospital Antônio Prudente quando estava indo pegar sua esposa no trabalho.
Quando os assaltantes viram o policial chegando em um semáforo, o renderam e o obrigaram a descer da moto.
O PM tentou render os assaltantes, mas eles estavam armados com um revolver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira do mesmo calibre, e logo dispararam contra o policial que revidou e baleou um dos assaltantes. Um segundo criminoso conseguiu fugir levando a moto o celular e a carteira do PM.
O assaltante baleado não resistiu e morreu antes do socorro médico, Com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 38 deflagrada, usada para realizar o assalto e o atentado contra a vida do Policial Militar.