terça-feira, 12 de agosto de 2014

CURRAIS NOVOS: JOVEM DE 31 ANOS COMETE SUICÍDIO

Fonte: J. Júnior
Por volta das 14h00 dessa terça-feira (12/08/14) um jovem de 31 anos residente na Avenida 13 de Maio, 763, Bairro Paizinho Maria, cometeu suicídio por enforcamento. O jovem foi identificado como JOSÉ AILTON LOPES MARCELINO e segundo familiares vinham passando por problemas psicológicos, suspeita-se de depressão.
Um familiar falou a nossa reportagem que ele se recusava a ir ao médico e apresentava um quadro de agressividade e isolamento.

Aos familiares os votos de pesar!!!!!

PRF apreende 20 mil maços de cigarros durante fiscalização

Carga seria transportada para Caicó/RN
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, durante fiscalização na BR-304 em Macaíba, 20 mil maços de cigarros. O flagrante ocorreu no fim de semana. A carga estava acondicionada dentro de 40 caixas transportadas em um Fiat Doblo. O motorista, de 31 anos, informou que os maços vieram do Paraguai e seriam vendidos em Caicó/RN. A ocorrência foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Natal. 

DP de Homicídios do RN terá apoio de 12 integrantes da Força Nacional



Os integrantes da Força Nacional enviados para apoiar a Polícia Civil do Rio Grande do Norte atuarão na Delegacia Especializada de Homicídios. O reforço publicado em portaria no Diário Oficial da União desta segunda-feira (11) será de dois delegados, dois escrivães e oito agentes, conforme detalhou a Secretaria Estadual de Segurança Pública. De acordo com a Sesed, o efetivo pode ser aumentado caso seja necessário.
O delegado Frank Albuquerque, titular da Dehom, explica que a equipe de 12 integrantes chegou na semana passada. "Estamos nos planejando para que sejam integrados nos nossos núcleos", afirma Albuquerque. De acordo com o delegado, o efetivo é atualmente de nove delegados, sete escrivães e 29 agentes.
Por enquanto, a Dehom está dividida nos núcleos Zona Leste/Zona Sul, Zona Oeste e Zona Norte, porém existe a intenção de formar uma equipe para trabalhar com os inquéritos que estão parados. "Vamos planejar quem ficará com os inquéritos passivos", adianta o delegado.
A portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda especifica que os integrantes da Força Nacional atuarão por um período inicial de 180 dias. A publicação é assinada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
O apoio foi solicitado pelo Governo do Estado em ofício enviado ao ministério em junho deste ano. A portaria especifica que o auxílio tem o objetivo de cumprir as Metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública.


Fonte: G1 RN

Grávida é presa portando sete quilos de pasta base de cocaína, em Campina Grande


Na tarde desta segunda-feira (11) agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) prenderam uma mulher de 26 anos, que está grávida, na cidade de Campina Grande, agreste paraibano. Ela foi pega portando sete quilos de pasta base de cocaína. A mulher estava em um ônibus, vindo da cidade de Teixeira, no sertão. 
Os indícios de que a mulher estava com alguma bagagem suspeita surgiu logo após uma fiscalização de veículos que realizam transporte de passageiros. A operação estava sendo realizada por agentes da PRF, na Unidade Operacional da PRF na Farinha, BR-230, na região do município de Pocinhos.
Na abordagem, os agentes identificaram o nervosismo da passageira. Intencionalmente, os policiais deixaram o veículo prosseguir viagem e o seguiram. Ao desembarcar do ônibus e retirar todas as bagagens, a mulher foi surpreendida pelos agentes, que revistaram as bolsas e encontraram a droga. A acusada foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia da Policia Federal de Campina Grande, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal Correio

CARAÚBAS/RN: MULHER VICIADA EM DROGAS FOI BRUTAMENTE ASSSASSINADA



Fonte: O camera
Uma mulher moradora de rua e com envolvimento com uso de drogas foi morta de forma brutal na madrugada de hoje 11 de Agosto, no bairro Leandro Bezerra na cidade Oestana de Caraúbas no Rio Grande do Norte. O corpo que pode ser de "MARIA UBERLÂNDIA" DE 22 ANOS DE IDADE foi encontrado por populares próximo ao antigo clube BLB, na Rua João Praxedes, morta com cerca de seis disparos de arma de fogo.
O local onde a mulher foi encontrada morta é conhecido como “O beco dos nóias” e segundo informações ela era entregue totalmente ao vício e não tinha residência certa. Ainda segundo informações, seus familiares moram na cidade de Assú. Uma pessoa com quem “Uberlândia” teve um envolvimento amoroso na cidade de Caraúbas vive presa acusado de um crime contra outra mulher na mesma região da cidade. A mulher encontrada morta não estava com documentos de identificação. Seu corpo foi removido para Itep em Mossoró, que aguarda a presença da família para a identificação e liberação do corpo.

SANTA CRUZENSE FOI ENCONTRADO MORTO COM ORELHA CORTADA E CINTO AMARRADO NO PESCOÇO





Fonte: O Paralelo
Foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (11) o corpo do santa cruzense SANTIAGO DA SILVA FILHO, MAIS CONHECIDO POR "NÊGO DE LUIZ PACOTE", 28 ANOS.
Segundo informações policiais, o corpo foi encontrado por populares em uma área pertencente a Aeronáutica, em Emaús, Parnamirim por volta das 10h.
A vítima pode ter sido estrangulada com o próprio cinto e estava com parte da orelha decepada. No local foi encontrada uma moto cinquentinha de sua propriedade.
Santiago era morador do morro das aranhas no Bairro do Paraíso em Santa Cruz e ha pouco tempo estava morando em Parnamirim. O seu sepultamento será na manhã desta terça-feira (12)

CARAÚBAS/RN: MULHER VICIADA EM DROGAS FOI BRUTAMENTE ASSSASSINADA


Fonte: O camera

Uma mulher moradora de rua e com envolvimento com uso de drogas foi morta de forma brutal na madrugada de hoje 11 de Agosto, no bairro Leandro Bezerra na cidade Oestana de Caraúbas no Rio Grande do Norte. O corpo que pode ser de "MARIA UBERLÂNDIA" DE 22 ANOS DE IDADE foi encontrado por populares próximo ao antigo clube BLB, na Rua João Praxedes, morta com cerca de seis disparos de arma de fogo. 
O local onde a mulher foi encontrada morta é conhecido como “O beco dos nóias” e segundo informações ela era entregue totalmente ao vício e não tinha residência certa. Ainda segundo informações, seus familiares moram na cidade de Assú. Uma pessoa com quem “Uberlândia” teve um envolvimento amoroso na cidade de Caraúbas vive presa acusado de um crime contra outra mulher na mesma região da cidade. 
A mulher encontrada morta não estava com documentos de identificação. Seu corpo foi removido para Itep em Mossoró, que aguarda a presença da família para a identificação e liberação do corpo.

CORPO DE POPULAR FOI ENCONTRADO EM AREA BRANCA


Fonte: O camera

O corpo de um popular que estava desaparecido na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte foi encontrado na tarde de hoje, 11 de Agosto de 2014. A vítima morava na comunidade de Paraíso e era entregue ao vicio de bebida alcoólica, segundo informações de amigos.
JONAS PEREIRA DA SILVA, “GOLINHA”, 56 ANOS DE IDADE, era natural de Mossoró, estava desaparecido deste a última quinta feira 07 de Agosto. Seu corpo foi encontrado em uma pequena ilha, localizada na região conhecida como Casco de Cavalo, na comunidade Paraíso. O local funciona como evaporador de uma salina. 
Pelo avançado estado de decomposição apresentado pelo corpo, não foi possível identificar no local, o que teria provocado a morte de Golinha, o que deverá acontecer após os procedimentos no necrotério da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, em Mossoró para o corpo foi conduzido.

MOSSORÓ: CICLISTA MORRE APÓS COLIDIR EM ÁRVORE


Fonte: Passando na hora via Ismael Sousa

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (11), em um dos leitos do Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) após sofrer um acidente enquanto trafegava de bicicleta no Centro da cidade.
O torneiro mecânico e ciclistaALCIMIRO MEDEIROS DE MELO, morador da Rua Romulado Galvão, no bairro Lagoa do Mato, trafegava em sua bicicleta, por volta das 19h30 de ontem (10), pela Rua Coronel Gurgel, quando perdeu o controle e bateu com a cabeça em uma árvore nas proximidades de Caixa Econômica.
O mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Tarcísio Maia, onde não resistiu e morreu na manhã de hoje.
Alcimiro vem de uma família de ciclistas de Mossoró, onde é irmão do maratonista Altamiro e tio da jovem ciclista Alice Melo, que participa de competições nacionais no estado de São Paulo.

PARNAMIRIM: SANTACRUZENSE FOI ENCONTRADO MORTO COM ORELHA CORTADA E CINTO AMARRADO NO PESCOÇO



Fonte: O Paralelo

Foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (11) o corpo do santacruzenseSANTIAGO DA SILVA FILHO, MAIS CONHECIDO POR "NÊGO DE LUIZ PACOTE", 28 ANOS. 
Segundo informações policiais, o corpo foi encontrado por populares em uma área pertencente a Aeronáutica, em Emaús, Parnamirim por volta das 10h.
A vítima pode ter sido estrangulada com o próprio cinto e estava com parte da orelha decepada. No local foi encontrada uma moto cinquentinha de sua propriedade.
Santiago era morador do morro das aranhas no Bairro do Paraíso em Santa Cruz e ha pouco tempo estava morando em Parnamirim. O seu sepultamento será na manhã desta terça-feira (12).