segunda-feira, 16 de abril de 2012


SANTA CRUZ /RN: Tiroteio entre Policiais Civis e bandidos deixa um morto


RAPHAEL PEPO (MORTO NA TROCA DE TIROS)




Por Sd PM J. Júnior
Fonte: radiosantacruzam.com.br
Um tiroteio entre policiais civis e cinco elementos em fuga deixou um morto na madrugada deste sábado (14) em Santa Cruz. O fato ocorreu no Paraíso, na Rua Santa Rita, entre o Consulado da Cerveja e o Posto de Saúde do bairro.
A ação começou ainda na sexta-feira (13) em Natal por volta das 22h, quando cerca de 30 policias da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) comandados pelo Delegado Normando Feitosa, realizavam perseguição a quadrilha, em carros descaracterizados, após informações de que os elementos realizariam um assalto na cidade de Jaçanã.
Segundo o delegado, o assalto foi frustrado e os bandidos retornaram em um carro Astra e um Ford K, com destino a Santa Cruz, onde foram interceptados. Na perseguição, os elementos fizeram uma moça e um rapaz que passavam na rua de reféns, apontando armas para suas cabeças. Neste momento, uma senhora abriu a porta de sua residência, foi abordada pelos bandidos e forçada a dar abrigo aos meliantes.
A polícia conseguiu invadir a residência e na troca de tiros, um dos bandidos, até agora identificado por Raphael Pepo, foi morto na cozinha da casa e outros dois foram presos. Nenhum dos reféns foi ferido. Raphael era considerado um dos maiores assaltantes a banco do estado.
Os elementos são velhos conhecidos da polícia. A suspeita é que eles façam parte de uma quadrilha especializada em arrombamento a caixas eletrônicos. Com os bandidos foram encontradas ferramentas utilizadas para a prática do crime, algumas roupas para disfarce e duas pistolas: Uma.40 e outra 380.
Na troca de tiros dois bandidos conseguiram fugir com destino ignorado, mas acredita-se que eles ainda estejam no bairro do Paraíso. A polícia do Deicor juntamente com a PM de Santa Cruz continua em diligência para a captura dos elementos. Informações sobre algum suspeito podem ser repassadas à polícia através do telefone 190.

Moto tomada de assalto em Caicó foi apreendida na Serra de Santana




Fonte: Eduardo Dantas
O jovem Caicoense Fabiano José de Medeiros, 21 anos, que teve a sua moto Titan vermelha 150cc de placa MXO-5272 Caicó/RN levada pelo assaltante JOSÉ JORDÃO DE MONTEIRO (MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA EM JUCURUTU) na tarde de terça feira dia 01 de março de 2011 no Bairro Vila do Príncipe, recebeu uma boa noticia esta semana.
Fabiano foi avisado por funcionários do Detran de Natal que a sua moto está no pátio daquela instituição há vários meses e que já pode ser reavida por ele.
A moto Titan vermelha 150cc de placa MXO-5272 Caicó/RN tomada de assalto em Caicó foi apreendida ha vários meses pela Policia Militar durante operações que foram realizadas em cidades da Serra de Sant'Ana e até esta semana o Caicoense dono da moto ainda não havia sido comunicado sobre a recuperação do seu veiculo.

RELEMBRE O ROUBO:
Uma moto Titan vermelha 150cc de placa MXO-5272 foi tomada de assalto por volta de 12h30 minutos de 01 de março de 2011, no bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó.
Segundo informações a vitima identificada por Fabiano estava saindo de casa quando foi abordado pelo assaltante identificado por Jordão que armado anunciou o assalto e levou a moto.
Ainda segundo informações o bandido efetuou disparos na hora do assalto e fugiu levando a moto com destino a cidade de Jucurutu pela RN-118.