quarta-feira, 20 de maio de 2015

PARELHAS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS APREENDE ARMAS, DROGA E PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO.



Fonte: Marcos Silva
As policias Militar e Civil de Parelhas, apreenderam dois adolescentes de 16 anos, e prenderam FÉLIX PATRÍCIO DO VALE (GATO FÉLIX), DE 18 ANOS.
Os mesmos estão sendo acusados do homicídio que vitimou Manoel de Oliveira Neto (Maneco), de 46 anos. O crime foi registrado na noite do ultimo Domingo.
Após um trabalho de investigação, policiais chegaram até uma residência localizada na antiga Favelinha, no Bairro Boqueirão em Parelhas.
Na ação também foram apreendidos; uma certa quantia em dinheiro fracionado, um revolver calibre 22 com quatro munições, duas espingardas calibre 12 (uma delas de fabricação caseira), duas munições do mesmo calibre, treze pedras pequenas de crack e duas pedras maiores da mesma droga.
A operação teve início por volta das 16h30.
A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para as medidas necessárias.

MOSSORÓ: POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 07 KG DE DROGAS



Fonte: Blog Passando na hora
Uma operação realizada por Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico prendeu na manhã de terça feira 19 de Maio de 2015, um individuo acusado de trafico de drogas na Rua Venceslau Braz, bairro Barrocas em Mossoró. 
LEXWELL ANDRADE SOARES, 23 ANOS DE IDADE, foi preso quando tentava fugir do cerco policial, que fizeram em uma residência alugada pelo mesmo para realizar o tráfico do entorpecente. Em posse dele foi encontrado uma pequena parte da droga e na residência da mãe do acusado foi localizado aproximadamente 7 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Alexwell foi conduzido até a Delegacia Especializada em Narcótico (DENARC) onde foi apresentado ao Delegado Dr. Caetano Balmam, após ser ouvido o mesmo devera ser autuado por trafico e encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.