sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PM’s DE JUCURUTU E ASSU PRENDEM EM ASSU CURRAISNOVENSE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS FORAGIDO DA OPERAÇÃO ARES


Fonte: Blog PM Jucurutu – Policiais Militares da Cidade de Jucurutu estiveram na Cidade de Assu na manhã desta sexta-feira, 27, para, juntamente com Policiais Militares daquela localidade, verificarem uma denúncia, que dava conta de que um curraisnovense, de nome Francisco Ranyetson da Silva, 24 anos, foragido da “Operação Areis”, deflagrada este mês de novembro em Currais Novos, estaria escondido naquela Cidade.
Com o endereço em mãos, uma guarnição da RP de Assu e os Policiais de Jucurutu foram até uma residência na Favela Belo Horizonte, onde localizaram Francisco Ranyetson, que é suspeito de tráfico de drogas. Segundo os Policiais, ele não esboçou qualquer reação ao ser preso.
Após ouvir a leitura do Mandado de Prisão, Ranyetson foi entregue às autoridades competentes, que irão tomar as devidas providências para deixá-lo preso, à disposição da Justiça.

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA E DOS CORREIOS NA CIDADE DE SÃO RAFAEL


JEAN SOUZA
Dez homens fortemente armados invadiram a cidade de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte, e explodiram á agência dos Correios e Bradesco. Segundo a Polícia Militar, a ação foi registrada na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 02h30min.
Segundo testemunhas, a quadrilha utilizava um veículo Fiat Siena para dar suporte. As agências ficaram completamente destruídas em consequência das explosões, que assustando a vizinhança. A cidade contava apenas com um policial de plantão, o que não impediria a ação dos bandidos. Unidades do 10º BPM foram acionadas, conseguindo encontrar o veículo abandonado na estrada que dá acesso a Angicos.

Moto tomada de assalto na noite desta quinta-feira (26) em Currais Novos


JEAN SOUZA
Uma motocicleta Honda, de cor preta, foi tomada de assalto na noite de ontem em Currais Novos. O roubo ocorreu por volta das 23:30 próximo ao Estádio Cel José Bezerra quando um casal foi abordado por elementos em uma moto Fan 150, de cor vinho. Segundo o casal, um dos bandidos estava usando um capacete bem diferenciado, com as cores verde e amarelo. Ainda segundo o casal, antes do assalto os bandidos passaram pela Praça Cristo Rei por algumas vezes. 
Se alguém tiver alguma informação ligar para 190 ou 99916-3399.

CURRAIS NOVOS: JOVEM EMBRIAGADO ATROPELA GAROTA DE 19 ANOS




Repórter Seridó
Celiane Cristina de 18 anos caminhava na noite desta quinta-feira (26) com amigas em frente ao Hospital Regional de Currais Novos quando foi atropelada por um jovem identificado como Artênio que conduzia um veículo Corsa e de acordo com a polícia apresentava sintomas de embriaguez. Os policiais foram até a residência do mesmo na Av. Getúlio Vargas e encontraram o acusado que foi preso em flagrante. Em uma busca no veículo a polícia encontrou uma lata de cachaça.
A jovem foi socorrida pelo SAMU.

Governo paga folha dias 30 de novembro e 1º de dezembro

O Governo do Estado paga a folha dos servidores nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Os servidores aposentados e pensionistas receberão segunda-feira (30), enquanto os ativos terão seus vencimentos depositados na terça-feira (1º). Apesar das frustrações de receita terem ultrapassado R$ 500 milhões em comparação ao orçamento previsto em 2015, o Governo segue focado e acompanhando diariamente a arrecadação do Estado para honrar todos os compromissos assumidos até dezembro, incluindo a segunda parcela do 13º salário e a folha de dezembro. Por enquanto ainda não é possível confirmar datas nem firmar um calendário de pagamento para os próximos vencimentos. 

CARAÚBAS: JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS DENTRO DE IGREJA


ICEM CARAÚBAS
CARAÚBAS (RN) – Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no Centro da cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte na noite deste quinta-feira (26), quando estava dentro de uma Igreja orando. O jovem identificado comoRaí Oliveira dos Santos, de 23 anos, estava dentro da Igreja de Cristo Apostólica, onde aproximadamente há 15 dias havia se convertido a religião e por volta das 20hs quando uma moto ocupada por dois homens encapuzados chegaram na igreja e perguntaram quem é Raí? A vítima quando viu os atiradores, se levantou e levou o primeiro tiro dentro da Igreja. Raí saiu correndo e um dos atiradores saiu correndo atrás da vítima e atirando até entrar dentro do Supermercado Queiróz, onde Raí já tinha trabalhado. O atirador entrou em seguida e efetuou mais disparos contra a vítima. O atirador fugiu pela RN 117, com destino a Olho D’água do Borges. Quando chegou nas proximidades do Motel Fazenda, ainda na zona urbana de Caraúbas, a moto faltou gasolina. De acordo com informações, o atirador disse a um segurança que foi rendido durante a ação criminosa que Raí devia ao tráfico e o PCC foi quem mandou matar a vítima. Ele liberou o puma e fugiu com destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira das Silva, com diversos tiros pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia militar realizou diversas diligencias e até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do delegado Dr. Erick Gomes.

Viatura da PM colide em Kombi e uma pessoa morre na zona Norte de Natal


190/RN
Um acidente grave foi registrado na noite desta quinta-feira na Avenida Maranguape, na zona Norte de Natal envolvendo uma viatura da Polícia Militar.
Segundo informações da Policia Militar, a viatura 435 que realizava o acompanhamento de dois homens em uma motocicleta colidiu com a Kombi da Rede Mais e no acidente uma mulher teve o braço decepado e uma outra pessoa morreu no local.
Os policiais tiveram diversos ferimentos também foram socorridos para os hospitais da cidade, e os estados de saúde dos policiais e das outras vítimas ainda é desconhecido.

ACUSADOS DE ARROMBAR LOJA EM ACARÍ SÃO PRESOS EM SERRA NEGRA DO NORTE APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A PM




Fonte: J. JÚNIOR / SGT PM ROGÉRIO
Por volta das 00h20 min de hoje (26) Policiais Militares da cidade de Acarí receberam a informação de populares que jovens em atitude suspeita estariam circulando num veículo Honda Civic branco pelas ruas da cidade. A guarnição saiu em diligências para abordá-los e minutos depois foram comunicados que a Loja Maré Mansa tinha sido arrombada e que os acusados estariam em um veículo branco. Diante das informações os PM’s saíram em diligência e acionaram os Policiais de Jardim do Seridó que conseguiram localizar o carro suspeito, porém os ocupantes não pararam e começou uma perseguição, com as guarnições de Acarí e Jardim do Seridó, que só terminou na cidade de Serra Negra do Norte onde os acusados abandonaram o carro, com os objetos furtados, e entraram na mata fechada.
Acabamos de receber a informação que por volta das 13 horas dessa quinta (26) dois suspeitos foram presos dentro da mata, um deles baleado, após troca de tiros com Policiais Militares. Eles disseram que são da cidade de Campina Grande/PB e deverão ser conduzidos posteriore para Acarí. O baleado foi levado para o Hospital em Caicó e o outro para delegacia Regional também em Caicó.
O veículo usado pelo os suspeitos é um Honda Civic LXL 2004 Branco de placas DKC-4410/Assu que não tem queixa de roubo e tá no nome da empresa "C.A Virgínio Varejista" localizada na Rua Padre Martins Cabral de Mace, Assu. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para esclarecer os fatos e identificar de onde são esses elementos.