sábado, 21 de maio de 2011

ZOOFILIA EM SÃO RAFAEL- CADELAS ESTÃO SENDO ATACADAS

Imagem ilustrativa
Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais.
Segundo informações de populares, um "tarado" está agindo no bairro Soledade II em São Rafael/RN, mas o mais espantoso é que esse tarado não ataca mulheres e sim cadelas ... isso mesmo cadelas , feminino de cão. Os casos de zoofilia aconteceram com algumas cadelas que apareceram sangrando na região da vagina.

A policia não tem nenhuma informação sobre quem esteja cometendo esse ato de insanidade contra os animais. Fica agora a dica se você dono de cães , tiver uma cadela em casa, não deixe a mesma sair sozinha.

Fonte: PM São Rafael

Gargalheiras sangra com lâmina de 30 centímetros

 
 
O Blog visitou por volta das 11:00 da manhã o majestoso açude Marechal Dutra, o Gargalheiras, lá encontramos Medeiros, técnico do Dnocs de Acari, o mestre informou que o açude tá sangrando com lâmina de 30 centímetros e a tendência é aumentar. 
 
Confira novas fotos nas lentes de Davi Neto.

F 
Fonte: Davi Neto
 
Fonte: Blog Eduardo Dantas

Lançado oficialmente nesta sexta-feira (20) o Carnaxelita 2011

Fonte: Blog do Teju
Em uma reunião com a presença dos comissários, na noite desta sexta (20) na Câmara dos Vereadores em Currais Novos, os organizadores Marinaldo Francisco e Rô Medeiros, lançaram oficialmente o maior carnaval fora de época do interior, que acontece de 02 à 04 de setembro.