domingo, 1 de novembro de 2015

Vigilante dos Correios de São Bento do Trairi que foi sequestrado é encontrado em Macaíba


EDIPO NATAN
O vigilante sequestrado da agência dos Correios de São bento do Trairi, Duílio de Lima Cabral, foi encontrado a poucos instantes próximo a Macaíba, região metropolitana de Natal.
A informação foi repassada ao Blog por familiares da vítima. O vigilante está bem de saúde e retornará para Santa Cruz, onde mantém residência.
A Polícia Militar do Trairi e região Metropolitana continuam em diligências em busca de prender os acusados de cometerem a ação.

PM prende dupla suspeita de roubo em ônibus de Santa Cruz


Blog Tangaraense
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM) prenderam na tarde deste sábado (31) dois homens após praticarem um roubo em um transporte público na cidade de Santa Cruz. As vítimas informaram à PM as características dos suspeitos e diligências foram iniciadas na tentativa de localizá-los. Em pouco tempo Ednaldo Elias da Silva, 23 anos, e Leandro Gomes da Silva, 25 anos, foram abordados e presos ainda de posse dos pertences das vítimas. Diante do flagrante eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade e ficaram à disposição da justiça.

Bando sequestra vigilante dos Correios de São Bento do Trairi; gerente escapou da ação


Edipo Natan
Em ação rápida, um bando levou em sequestro o vigilante da agência dos Correios de São Bento do Trairi e tentou sequestrar o gerente da instituição daquela cidade.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os homens chegaram em um Ford Ecosport prata e anunciaram a ação contra a dupla de funcionários dos Correios de São Bento do Trairi, que estava indo para a cidade, em uma moto, na RN que liga Santa Cruz a São Bento.
Ao anunciar o sequestro, o gerente conseguiu fugir dentro do matagal e os homens levaram o vigilante da agência. O gerente, ainda sem identificação, conseguiu ligar para a Polícia Militar, que já o levou para a 9ª Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz.
Policiais Militares de toda a região do Trairi está em diligências na ação em busca de prender os acusados e recuperar o vigilante que continua na custódia dos bandidos.