segunda-feira, 14 de março de 2016

Onça-parda assusta moradores da zona rural de Apodi

onca

Uma onça tem aterrorizado a tranquila vida dos agricultores que moram na região da Pedra, na zona rural de Apodi/RN. O animal foi visto pela primeira vez em fevereiro e, desde então, tira o sono dos agricultores e tem dado prejuízos aos criadores.
A primeira pessoa que a viu foi a dona de casa Lúcia Teófila, de 36 anos. Ela saiu de casa à tarde, com a filha pequena, para olhar um bezerro recém-nascido, quando ficou cara a cara com a onça, de cor amarronzada.
Na ocasião, ela cogitou lutar com a fera, caso ela atacasse, mas o animal fugiu. “Eu disse para a minha menina que gritasse para o pai, porque eu ia me abofelar com o bicho. Eu nunca tinha visto uma onça. De início, pensei que fosse uma raposa”, contou ela.
Mossoró Hoje

Polícia prende suspeito por estuprar quatro mulheres

estuprador

Uma coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) detalhou a investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), da Zona Norte de Natal, que resultou na prisão de Ricardo Alexandre Paulo Dias, conhecido como Pezão, 39 anos. Ele é acusado de ter estuprado e roubado quatro mulheres, com idades entre 26 e 50 anos, em menos de um mês. Todas as vítimas são moradoras da Zona Norte de Natal e foram violentadas quando estavam em suas residências.
O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no último sábado (12), por policiais militares do 4º. Batalhão de Polícia Militar após o repasse de informações pela Polícia Civil, que identificavam o acusado. Ele foi detido quando estava em uma casa abandonada, no conjunto Vale Dourado. “Ricardo Alexandre estava preso pelo crime de roubo e foi para o regime semi-aberto no dia 12 de fevereiro. Já no dia 13, ele estuprou a primeira vítima. Em seguida estuprou mais três mulheres, nos dias 25 de fevereiro, 27 de fevereiro e 07 de março. Logo após os estupros, ele roubava pertences e dinheiro das vítimas que estavam nas casas”, detalhou a delegada que conduziu a investigação, Ana Alexandrina Gadelha Gonçalves.

Homem é executado com tiros de 12 na cabeça em Santo Antônio do Salto da Onça


Um homem foi executado em via pública na noite deste domingo (13), na cidade de Santo Antônio. O crime ocorreu por volta das 19h, na localidade conhecida por ‘Baixada’. Segundo informações de populares, a vítima identificada como Ednaldo Cardoso da Silva, mais conhecido por Naldinho, estaria caminhando quando foi surpreendido por elementos armados, ainda não identificados, que chegaram já atirando contra o mesmo, sem chances de defesa. 
A vítima ainda teria tentado escapar, mas foi alcançado e alvejado por vários disparos de arma de fogo atingindo a região da cabeça, que abriu ao meio deixando exposto o cérebro. A arma usada no crime teria sido de calibre 12. A Polícia Militar fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada do Instituto Científico de Polícia (ITEP) para realizar a perícia e remover o corpo para os procedimentos de necrópsia. Ainda não há informações quanto a autoria nem a motivação do crime. O caso ficará sob a investigação da Polícia Civil da cidade. 

*Com informações Amigos da Onça

Triplo homicídio é registrado em residência na cidade de Extremoz


Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14), dentro de uma residência localizada na Rua Jerusalém, na cidade de Extremoz, vitimando Gildson José Melo Tavares, Robson Rogério e outro jovem ainda não identificado. Segundo informações da Polícia Militar, vários homens fortemente armados teriam chegado na residência e arrombado a porta. 
As vítimas ainda tentaram se esconder mas foram encontrados e mortos, com disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia Robson, estaria sendo recrutado pelo PCC e para participar do grupo, teria que matar um comerciante, que seria ligado a Joel do Mosquito, mas a informação esta sendo investigada. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local juntamente com os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para os procedimentos de investigação, perícia e remoção do corpo para a sede do instituto. 

*Com informações 190 RN.com

Parelhense vítima de cutilidadas de arma branca morreu na capital Potiguar



MARCOS SILVA
Faleceu na UTI do Hospital Walfredo Gurgel em Natal neste Domingo (13), o Parelhense conhecido como (Nô de Ilda). 
O mesmo reagiu a uma tentativa de assalto na feira livre da cidade de Parnamirim no ultimo Sábado. A vitima sofreu várias cutiladas de arma branca. 
Ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel onde encontrava-se internado em estado grave, vindo a falecer neste domingo.

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NESSA MADRUGADA NA RN-041




JOTA JÚNIOR
Por volta de 01 hora da madrugada de hoje (14) um grave acidente foi registrado na RN-041, cerca de 05 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Ford KA de placas PVX-8764/ Belo Horizonte/MG conduzido por DIEGO LUIZ OLIVEIRA que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em Currais Novos e sofreu apenas escoriações leves.
O condutor, que teve muita sorte, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Santana do Matos: Acidente com três vitimas fatais na tarde deste domingo


Um capotamento na tarde deste domingo (13), na RN 041 próximo a entrada do sitio Santa Terezinha, zona rural de Santana do Matos, deixou três vítimas fatais, o acidente envolveu um veículo modelo Voyage verde de placa MXV 3562 de Santana do Matos, que era dirigido pelo proprietário conhecido por Erimar. No carro também estavam uma mulher conhecida por Lindalva e José Lopes da Silva 64 anos de idade, com a gravidade do capotamento todos foram arremessados para fora do veiculo que ficou completamente destruído. José Lopes da Silva conhecido por Zé Bier não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Lindalva ao dar entrada no HCA foi transferida para Natal falecendo na cidade de Lajes, o terceiro ocupante, Erimar faleceu no Hospital Dr Clóvis Avelino na cidade de Santana do Matos.

Menor morre em acidente de moto em Caicó


JAIR SAMPAIO
Uma notícia que o blog Jair Sampaio não queria noticiar; mas infelizmente é a realidade do trânsito na cidade de Caicó; a morte precoce de um jovem de apenas 14 anos de idade. 
Um acidente de moto registrado na manhã desse domingo, 12 de março, na área oeste de Caicó, ceifou a vida do garoto Rafael Lopes. O fecho desastroso do acidente deixa cicatriz na família. 
A indisciplina no trânsito tem matado mais do que ocorrências de crimes de homicídios. Fatalidades como esta ocorrida hoje em Caicó tem como ser evitada, seguindo orientações do DETRAN.

Suspeito de estupros e roubos é preso na zona Norte de Natal


190/RN
Um homem identificado como Ricardo Alexandre Paulo Dias foi preso na noite deste sábado (12) suspeito de estupros, roubos e tráfico de drogas na zona norte de Natal. Ricardo Alexandre foi surpreendido pelos policiais do 4º Batalhão que conseguiram detê-lo através do auxilio do setor de inteligência da PM. Ele que estava sendo procura há dias pela PM, foi conduzido em flagrante à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Com ele também foi apreendidos trouxinhas de crack.