quinta-feira, 3 de março de 2016

Suspeito de assaltar Correios de Boa Saúde morre em confronto com a Polícia


Uma equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) foi acionada para prender suspeitos que assaltaram uma agência dos Correios na cidade de Boa Saúde(distante 69 km de Natal), nesta quinta-feira (03), e criminosos dispararam contra os policiais civis. 
No confronto, um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada até o momento, veio a óbito. Um outro comparsa, também não identificado, foi preso na cidade de Vera Cruz por policiais militares. A Polícia conseguiu apreender uma motocicleta que havia sido roubada e uma pistola. 

* Blog do BG

"Não atire em mim", disse adolescente de 15 anos antes de ser morto a tiros


PORTAL BO
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros, na zona Norte de Natal, na noite desta quarta-feira (2). A vítima chegou a pedir pra o criminoso não atirar, mas acabou sendo atingida por três disparos de arma de fogo.
O adolescente morto foi identificado como Jobarte Gustavo Guerra. De acordo com a polícia, ele foi assassinado na rua Dr. Juliano Moreira, no Pajuçara. No momento do crime, ele estava na quadra do Vila Verde.
Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e o que estava na agrupa desceu armado e foi até o adolescente. Testemunhas relataram que, antes de morrer, o menor disse: "não atire em mim, Ramom".
Um tia de Jobarte que esteve no local do crime disse que o sobrinho não tinha envolvimento com crimes, mas, recentemente teria recebido uma ameaça por causa de uma ex-namorada.

CORPO FOI ENCONTRADO BOIANDO EM RIO DE MOSSORÓ


passando na hora
Um cadáver de um homem foi localizado por populares na tarde desta quinta feira, 3 de Março de 2016, boiando nas águas do Rio Mossoró, mais precisamente na Barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte. 
Populares que passavam pelo local perceberam o corpo e acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros para a retirar o corpo do rio. 
Em instantes mais informações.

MOSSORÓ REGISTRA O 55º HOMICÍDIO DE 2016




PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio, por volta das 07:10hs desta quinta feira 03 de março 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Raul F. Freire, no bairro Santo Antônio, mais precisamente próximo a caixa d'água por trás do Hospital Wilson Rosado. A vítima identificado como Aurélio Ricardo do Nascimento, 39 anos de idade, residia no Alto da Conceição, seguia em uma motocicleta quando foi perseguido e alvejado por vários disparos de arma de fogo. Na bolsa que estava com o mesmo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, 29 munições intactas, três facas e cerca de R$ 547,00 reais em dinheiro, além de uma trouxinha de maconha. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Segundo informações Ricardo trabalhava como porteiro e teve um desentendimento com uma pessoa, inclusive foi ouvido na 2ª DP de Mossoró, e no velório de seu pai ele teria atirado contra essa pessoa, informação a ser confirmada pela Polícia. A DEHOM investigará o caso. Mossoró contabiliza 55 mortes violentas em 2016. Ricardo é filho de Vera da Creche como é mais conhecida no Alto da Conceição, a creche fica vizinho ao Anexo. Ricardo é tido como uma pessoa do bem, porém era bastante esquentado e não levava desaforo para casa.

Serial Killer é condenado novamente e pega 20 anos de prisão



Foto: Divulgação

O serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha, 28, voltou ao banco dos réus, no 1º Tribunal do Júri de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (2). Após decisão do júri popular, ele foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de Juliana Neubia Dias. A pena será cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.
Proferida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, a sentença o puniu por homicídio de motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Segundo o jurista, os autos tinham provas suficientes da autoria. A arma utilizada no crime foi encontrada na casa do acusado.
Esse foi o segundo julgamento pela série de assassinatos cometidos por Rocha na região metropolitana de Goiânia. No dia 16 de fevereiro, ele foi condenado a 20 anos de prisão pela morte da estudante Ana Karla Lemes da Silva, 15, que aconteceu em dezembro de 2013, em Goiânia. (mais…)

Jucurutu: Polícia civil prende homem suspeito de estuprar criança de 6 anos no sítio Riachão



Fonte: Blog PM Jucurutu. – Ação conjunta das delegacias de polícia civil das cidade de Florânia/RN e Jucurutu/RN culmina com a prisão de Lusinaldo Ferreira da Fonseca , vulgo “Fonseca”, de 44 anos de idade, autor do crime de estupro de que foi vítima uma criança de 06 anos de idade. O fato aconteceu na noite de 16 de fevereiro desse ano, no sítio Riachão, e desde então a polícia civil das duas cidades, sob o comando da Delegada Renata Rodrigues, vem trabalhando diuturnamente pra desvendar o crime, o que conseguiu com sucesso. O acusado é morador da localidade e tinha convívio com a família da criança vitimada. De acordo com informações passadas pela delegada ao nosso blog, essa é a terceira prisão efetuada pela polícia civil em desfavor de estupradores de crianças no ano de 2016, em Jucurutu. 

Nosso blog parabeniza a polícia civil por mais um belíssimo trabalho no município de Jucurutu.

Foragido da Justiça de Currais Novos é capturado pela Polícia Militar em Mossoró


FIM DA LINHA
Um foragido da justiça da comarca de Currais Novos na região Serido do Rio Grande do Norte foi capturado durante a madrugada desta terça feira 01 de março em Mossoró, região Oeste Potiguar. 
Os Policiais que estavam de serviço na VTR Abolições, composta pelos soldados, Célito, Moreira e Alcivan, foram acionados pela Central de Operações da PM, para uma ocorrência de desordem em uma residência, na Rua Coronel Milton Freire no Conjunto Abolição III. 
Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com a pessoa Roberny Pinheiro de Souza, com 30 anos de idade, natural de Currais Novos RN e que segundo seus familiares, que fizeram a denuncia, estava promovendo quebra-quebra na residência. 
O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão e chegando lá foi feita uma consulta aos registros do Tribunal de Justiça do RN, onde foi constatado que Roberny era foragido da justiça de Currais Novos e que havia mandado de prisão em seu desfavor. 
A Sua captura será comunicada ao Judiciário de Currais Novos e ainda hoje ele deverá ser recambiado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) daquela cidade.