terça-feira, 19 de julho de 2016

PM DETEVE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR FARMÁCIA NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS


FABINHO ACUSADO
(VÁRIAS PASSAGENS PELA DELEGACIA)
J JÚNIOR
Por volta das 20h20min dessa segunda-feira (18/07) Policiais Militares da Rádio Patrulha detiveram um maior de idade e apreenderam um adolescente infrator, acusados de assaltar uma farmácia no centro de Currais Novos.
A dupla foi detida no ginásio do bairro Paizinho Maria e já são conhecidos da Polícia. O maior foi identificado como FÁBIO DEIVID SOARES F. SILVA DE 18 ANOS DE IDADE VULGO "FABINHO" residente na Rua Benedito Gonçalves, bairro Paizinho Maria.
A dupla foi encaminhada para a delegacia onde ficou a disposição da Polícia Civil.
As vítimas reconheceram o adolescente e a polícia acredita que o maior deu cobertura e fuga ao adolescente.

Advogada caicoense é vítima de capotamento na RN-118


JAIR SAMPAIO
A Polícia Rodoviária Estadual registrou um capotamento a RN-188 entre os municípios de Caicó e São João do Sabugi envolvendo a advogada caicoense, Avanuzia Maia. O sinistro se deu no início da tarde desta segunda-feira (18) quando em deslocamento na referida estrada.
A Advogada conduzia um Fiat Siena de placas OWE-5070 do qual perdeu o controle do volante vindo a capotar. O socorro do SAMU foi rápido e a conduziu para o hospital regional do Seridó onde recebeu atendimento médico e ficou internada em observação, mas sem maiores gravidades.

Com farol apagado, motociclista morre em acidente na reta Tabajara município de Macaíba


CONNECTTV
Agentes da PRF, (Policia Rodoviária Federal), registrou na noite de ontem (17) um acidente envolvendo uma vítima fatal.
O acidente ocorreu na Reta-Tabajara, na BR-304. De acordo com informações, a vítima que ainda não foi identificada, estava em uma motocicleta com o farol apagado, onde esse pode ter sido o motivo do ocorrido. Segundo populares, um carro que seguia sentido contrário, invadiu a faixa aonde estava o motociclista para fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente. O motorista fugiu do local abandonando o seu veículo, já o motociclista não resistiu aos ferimentos.