segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Polícia Federal prende homem com 9 kg de maconha em Patos. Droga vinha de São Bento



Na manhã deste sábado, (23/08) por volta das 06h30min (seis e meia da manhã), durante fiscalização de rotina realizada na entrada da cidade de Patos/PB, uma equipe de policiais federais prendeu em flagrante um homem de 26 anos, natural de Patos, por tráfico de drogas e violação de direito autoral.

O preso, que informou trabalhar como vendedor ambulante estava em um veículo modelo van e trazia, além de vários CDs “piratas”, aproximadamente 9 kg de maconha. Ele informou que a droga havia sido embarcada na cidade de São Bento/PB, com destino a Patos/PB.

Ele foi indiciado pela prática das condutas previstas no art. 184, §2°, do Código Penal e art. 33 da Lei n. 11343/2006 e será conduzido ao Presídio Regional de Patos.

Patosonline com informações da PF de Patos

APBMS realiza sorteio em prol do tratamento de saúde de Sara Sâmela e sua mãe


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) está vendendo bilhetes referente ao sorteio de uma TV LED 32' em prol do tratamento de saúde da pequena Sara Sâmela e sua mãe Denilza, respectivamente filha e esposa do PM Valmir da cidade de Currais Novos.

Desde de setembro do ano passado que a família do policial militar Luiz Valmir e sua esposa Denilza Dantas vive em função do tratamento da filha caçula Sara Sâmela, de 9 anos, que tem leucemia do tipo LLA – Leucemia linfóide aguda. Recentemente também foi descoberto que Denilza também está com câncer de mama.

Quem quiser adquirir o bilhete do sorteio procure a APBMS na Rua Augsuto Monteiro no Centro de Caicó ou ligue: 3417-1700. Valor do Bilhete apenas R$ 5,00 Reais

20 homens são detidos em Lajes por caça de arribaçãs; Ao todo, 2.630 aves foram apreendidas


 
 
Vinte pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (25) suspeitas de estarem caçando animais de forma ilegal nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 2.630 arribaçãs mortas - aves silvestres de pequeno porte semelhantes a pombos. Seis pássaros foram encontrados ainda vivos.

Segundo o sargento Ronaldo Simplício, subcomandante do policiamento militar em Lajes, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. “Quando chegamos encontramos vários veículos parados na beira da pista, o que nos chamou atenção. Fizemos buscas e encontramos o grupo. As aves abatidas estavam dentro de sacos plásticos”, acrescentou.

Os detidos, ainda de acordo com o sargento, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde serão autuadas por crime ambiental.

Ao contrário de outras aves, as arribaçãs constroem os ninhos no chão, perto uns dos outros, o que as fazem presas fáceis de predadores e caçadores. De acordo com o Ibama, quem for pego caçando arribaçãs responde por crime de caça predatória e pode pegar de seis meses a um ano de prisão, além de pagar uma multa de R$ 500 por cada ave apreendida.

Fonte: G1.com

Policia Militar prendeu dois homens com drogas na cidade de Jucurutu



Por volta das 14h00 min., desta segunda-feira, 25, a Central da Polícia Militar de Jucurutu recebeu informações de populares, via telefone celular, dando conta de que haveria um veículo, tipo Parati, com placas de Caraúbas, rondando a área comercial da Cidade.

De imediato, Policiais do GTO empreenderam diligências no sentido de localizar o referido veículo. E, após algum tempo fazendo rondas, os Policiais vislumbraram um carro suspeito, com as mesmas características do que foi informado, e resolveram abordar. Na oportunidade, foram abordadas as pessoas de Roberlan Barbosa da Silva, 39 anos, natural de Caraúbas/RN e João Paulo Gomes dos Santos, 23 anos, natural de Jucurutu/RN. Os dois estavam a bordo de um carro tipo Parati, de cor prata, placa HWK – 1042, Caraúbas/RN.


A princípio, nada foi encontrado com a dupla, mas, após fazer uma revista minuciosa no veículo à procura de possíveis armas, os Policiais localizaram, em baixo do capu, ao lado da bateria, um uma embalagem contendo crack, pesando mais de meio kg, além de uma pequena barra de maconha, pesando mais 80 gramasj e mais de 500, 00 (Quinhentos Reais) em dinheiro. 
 
Os dois presos na ação foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverão ser ouvidos e autuados em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e deverão ficar presos, à disposição da Justiça.
 
Fonte: Blog PM Jucurutu

CURRAIS NOVOS: FETO HUMANO FOI ENCONTRADO EM LIXÃO

FUNCIONÁRIO DA COOPERATIVA QUE ENCONTROU
Fonte: J. Júnior
Por volta das 07h dessa segunda-feira (25) um feto humano de uma menina de 
aproximadamente 08 a 09 meses foi encontrado no lixão por funcionários da 
cooperativa que trabalha com a reciclagem de lixo.
O feto estava numa caixa coberto com lençol e aparentava ser saudável. Havia 
uma lesão na cabeça que pode ter sido provocado por alguém ou se foi em 
decorrência do ambiente onde estava.
Policiais Militares foram acionados e estão nesse momento fazendo o isolamento 
enquanto aguardam a chegada do ITEP.

Preso acusado de tentar matar a mãe com facão na cidade de Parnamirim/RN

Um homem foi preso na manhã de hoje, 24, na cidade de Parnamirim , região metropolitana de Natal, acusado de tentativa de homicídio contra a própria mãe.

Segundo o sargento Clodoaldo, em patrulhamento de rotina a guarnição recebeu o chamado de um homem que estava tentando contra a mãe. Ao chegar ao local, no bairro vida nova, a guarnição visualizou o homem com a arma branca em punho e foi dada voz de prisão.

O acusado já tinha sido autuado por tentar esfaquear a mãe. Ao receber o alvará voltou a tentar contra a vida dela. Foi pela ação rápida da PM que o pior não ocorreu. Ele foi conduzido a delegacia de plantão de polícia civil da zona sul de Natal. 
 
Fonte: 190 RN

CAICÓ: SUSPEITO DE ASSALTAR OURIVES FOI PRESO

Fonte: Jair Sampaio


Foi capturado pela polícia militar de Caicó, nessa noite de sábado 23, um ex-presidiário de nome ISAAC, contra ao mesmo vários crimes mancham sua ficha social, entre os quais, roubos a ourives, além de outros assaltos em Caicó e região.
Isaac, chegava a Caicó numa Van de transporte de passageiros, Gilner Turismo, e ao desembarcar na rodoviária, foi detido e levado à delegacia para se explicar perante à autoridade policial.
O investigado, há dias, vem sendo monitorado por equipes da polícia civil do RN, e sempre com o apoio da PM de Caicó. Isaac sofreu tentativa de homicídio dias atrás, mas se recuperou e estava foragido.

CURRAIS NOVOS: EX -GOLEIRO DO POTYGUAR SOFRE TIRO ACIDENTAL E É TRANSFERIDO PARA NATAL


Fonte: blog esquadrão resgate
Agora a pouco na manhã deste domingo (24/08) deu entrada na emergência do Hospital Regional de Currais Novos o ex-goleiro do potyguar de Currais Novos Ninha.
Ninha sofreu um tiro acidental de uma cartucheira, o mesmo manuseava o objeto quando ocorreu o disparo chegando a atingir o seu braço esquerdo e a costela. Ele sofreu uma hemorragia e está sendo encaminhado para Natal.

MOSSORÓ REGISTRA 05 HOMICÍDIOS ENTRE A NOITE DO SÁBADO E A MADRUGADA DESSE DOMINGO


VÍTIMA DO DUPLO HOMICÍDIO

VÍTIMA DO DUPLO HOMICÍDIO

JOVEM MORTO EM ANIVERSÁRIO

HOMEM MORTO DURANTE BRIGA DE VIZINHOS

MULHER MORTA E PRINCIPAL SUSPEITO É O EX-MARIDO
Fonte: Blog polícia 24h/ Passando na hora
Final de semana sangrento na capital do Oeste com 05 homicídios registrados entre a noite do Sábado e a madrugada do domingo.
1º E 2º registro duplo homicídio; A ação criminosa ocorreu próximo ao cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro no Bairro Barrocas. De acordo com as primeiras informações as duas vítimas seguiam um de motocicleta e o outro de bicicleta quando foram surpreendidos por indivíduos que chegaram efetuando disparos.
3º registro jovem foi morto em aniversário; O crime aconteceu no final da noite de sábado, 23 der Agosto de 2014, em uma chácara no Loteamento caminho do Mar, localizadas as margens da Br 304, proximo ao Posto da Policia Rodoviaria Federal, saida para Fortaleza. Segundo informações, "JONAS CHARLES NEGREIROS" DE 18 ANOS DE IDADE, residente no Loteamento Três Vintens em Mossoró, participava do aniversario de uma amiga no local, que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse qualquer discussão, um dos participantes efetuou vários disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.
4º registro homem foi morto durante briga de vizinho no bairro Costa e Silva; Segundo informações a ação criminosa teria sido motivada por uma briga envolvendo vizinhos que terminou com um deles assassinado com uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço. A vítima foi identificado como LEODÉCIO NOGUERIA DA SILVA, 41 ANOS DE IDADE, natural de Mossoró, era residente no bairro onde foi morto.
5º registro mulher foi brutamente assassinada e o principal suspeito é o ex-marido; Ação criminosa ocorreu próximo ao Hotel Caraúbas no Centro quando uma mulher identificada ate o momento como "Rose" foi encontrada por populares agonizando com um disparo de arma de fogo na cabeça. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcisio Maia porem a mesma não resistiu e morreu a caminho daquela unidade hospitalar. A Policia não tem informações sobre a motivação da ação criminosa, mas segundo informações, o acusado é o ex marido dela que fugiu do local de motocicleta. ESSA É A 118ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ NO ANO DE 2014