terça-feira, 5 de julho de 2011

Jornal hoje da Globo mostrou video sobre corrupção policial em Assu/RN

Viatura do GTO de Jucurutu desceu barranco quando se deslocava para ocorrência

 
 
  Creditos Foto: Rivanildo Junior

Fonte: Blog do Eduardo Dantas
 
A Viatura do Grupo Tático Operacional de Jucurutu se envolveu em um acidente no inicio da tarde de hoje após receber uma informação de um possivel assalto e sair em diligências com quatro policiais em seu interior.
O Fato aconteceu por volta de 12h00 de hoje (terça-Feira), 05 de julho, quando a viatura S-10 cabine dupla de placas MZG-9814/Jucurutu/RN se deslocava pela RN 118 e próximo ao Bodega Bar o motorista teria perdido o controle e descido o barranco. 

BATALHÃO MALL: ENVOLVIDOS ESTÃO PRESOS EM NATAL

Comandante e Promotor

Os dez soldados estão presos no prédio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Já o tenente-coronel ficou detido no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e o major no Batalhão de Choque.

Somente na gestão do coronel Araújo Silva no comando da PM, 48 policiais "perderam a farda" pelos mais variados crimes julgados pela justiça e outros 40 estão sob investigação.

segundo informações do promotor Wendell Beetoven Ribeiro Agra, responsável pela área de Controle Externo da Atividade Policial, foram encontradas notas de pagamento nas buscas e apreensões realizadas durante a operação. "Esses documentos estavam nas empresas", informou.

Negão do Galo volta a ser detido nesta quinta



Fonte J. Júnior

O Policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (2ºGPRE) deteve por volta das 22h30minh, desta quinta-feira (04/07) no Parque Dourado, Janyelssom Dayvissom da Silva (Negão do Galo), 21 anos, residente na Rua Roberto Macedo, 33, Parque Dourado, Currais Novos.

Os Policiais investigavam uma denúncia que havia um homem numa moto com as mesmas características da que estava o acusado, empinando e fazendo manobras arriscadas.