quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CORPO EM DECOMPOSIÇÃO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE BODÓ/RN


No início da manhã de hoje (08/01) caçadores encontraram um corpo na zona rural do município de Bodó num local conhecido como Riacho dos Caibros, aproximadamente 15 Km da cidade num trecho de Rio de difícil acesso com mata fechada.
Segundo os PM’s que atenderam a ocorrência o corpo é de uma pessoa idosa, já estava em avançado estado de decomposição e a vítima não é do local, pode ser um andarilho que foi visto andando pelas redondezas nos últimos dias, já que, um saco estava próximo ao corpo, mas sem nenhuma identificação.
A Polícia Militar foi acionada fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Polícia Civil e do ITEP que fará a remoção para necropsia.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Governadores caciques acabaram com o efetivo policial do RN



Hoje a equipe de segurança do governador, Robinson Faria, revelou uma informação que certamente desesperadora para o povo potiguar. 
Durante 25 anos que os governadores caciques governaram o Rio Grande do Norte, o efetivo das policias civil e militar foi reduzido e desmobilizado. Para se ter uma ideia, a Polícia Civil deveria funcionar com 5.000 pessoas, hoje tem apenas 1.600. Na Policia Militar, onde é necessário um efetivo de 13.500 policiais, hoje, só conta com 8.800. Destes 8.800 policiais, 30% estão fora das ruas, 10% cedidos a outros órgãos, e mais 10% de licença ou férias. Assim, a Policia Militar conta apenas com 5.000 policiais em operação de repressão em todos os municípios. 

Fonte: Blog do Primo

OPERAÇÃO ALCATRAZ: PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE ACARÍ


A Polícia Militar de Acarí cumpriu na manhã de hoje (08/01/2015) um mandado de prisão em desfavor da jovem LUANA BEATRIZ COELHO DOS SANTOS DE 18 ANOS. Essa prisão faz parte da “OPERAÇÃO ALCATRAZ” desencadeada no início de Dezembro do ano passado pelo o Ministério Público Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar em 04 estados da Federação (São Paulo, Paraná, Paraíba e Rio Grande do Norte).
A operação continua em andamento e várias prisões ainda estão sendo realizadas nesses estados visando o combate ao tráfico de drogas.

Fonte: Sd PM J. Júnior

CURRAIS NOVOS: JOVEM FICA FERIDO EM ACIDENTE NA AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO





Fonte: J. Júnior
Por volta das 10h30 de hoje (08/01/15) um acidente foi registrado na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo envolvendo um veículo Fiat Uno de placas OKA-0145/São Vicente conduzida pela senhora MARIA DAS DORES residente em São Vicente e uma moto Honda Bros NOE-4886/Currais Novos conduzida pelo o jovem ANDRÉ RAFAEL residente em Currais Novos.
O jovem André reclamava de fortes dores em uma das pernas e foi socorrido pelo o SAMU para o Hospital Regional Mariano Coelho.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada da PRF que é responsável pela BR 226 onde fica a referida Avenida.

MULHER FOI ENCONTRADA MORTA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE COM SINAIS DE VIOLÊNCIA



Fonte: Portal BO
Uma mulher identificada apenas como CRISTINA foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (8), no interior de uma residência, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, de aproximadamente 35 anos, apresentava sinais de violência com vários ferimentos na cabeça.
De acordo com o policiamento da região, a mulher pode ter entrado em luta corporal com o autor do crime, dentro da casa foram encontradas várias garrafas de bebidas quebradas e muito sangue espalhado nas paredes. O rosto da vítima ficou desfigurado devido a brutalidade do criminoso.
O corpo foi encontrado por volta das 5h por um comerciante do bairro. O homem, que terá a identidade preservada, relatou aos policiais que a mulher morta era moradora do bairro barreiros, também em São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil esteve no local, ouviu algumas pessoas e agora deverá dar início as investigações.

NATAL: JOVEM FOI EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 20 TIROS DE PISTOLA




Fonte: G1/RN
Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (7) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, DAYVESSON SÁVIO DE AGUIAR DAMASCENO levou aproximadamente 20 tiros. O crime aconteceu por volta das 22h em um bar na Avenida Mar Mediterrâneo, no conjunto Parque das Dunas. Ninguém foi preso Em contato com o G1, o suboficial Adalberto Costa, do 4º Batalhão da PM, disse que os suspeitos do homicídio são dois homens que se aproximaram da vítima em um carro, efetuaram os disparos e fugiram. Ainda de acordo com o policial, familiares de Dayvesson contaram que ele estava se relacionando com a ex-mulher de um traficante da região, o que pode ter motivado o crime.
O suboficial contou também que a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) apurou que os disparos foram feitos a partir de duas pistolas diferentes. “As capsulas encontradas no local do crime vão ajudar na identificação das armas”, acrescentou Adalberto.
As investigações foram iniciadas pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

CLIENTE REAGE A ASSALTO E MATA SUSPEITO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE



Fonte: Blog 190/RN
A noite da desta quarta-feira, 07, foi trágica para três jovens que tentaram assaltar um comércio no bairro do Amarante, em São Gonçalo do Amarante, cidade metropolitana de Natal.
A Polícia Militar informou que três jovens anunciaram um assalto a um comércio por volta das 20h. Várias pessoas estavam no local. Um dos clientes reagiu o assalto e atirou contra um dos assaltantes, identificado como ISAN DOUGLAS MORAIS DE GOIS, 17 ANOS, que morreu na hora ao ser baleado na região da coluna vertebral. Os outros dois acusados conseguiram fugir tomando um carro de assalto e saíram com destino ignorado.
Populares reconheceram o jovem que foi a óbito como sendo autor de outros assaltos na área. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, DEHOM.

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE MATAR A EX-ESPOSA FOI TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO EM CAICÓ


Fonte: Blog Edmilson Sousa
Foi transferido na tarde desta quarta-feira (07/01/2015) do CDP de Currais Novos para o presidio Pereirão na cidade de Caicó a pessoa de PAULO DIÓGENES DE VASCONCELOS, 35 ANOS, que na noite do dia 22 de dezembro de 2014 matou a ex-mulher Fernanda Irassoara Borges de Araújo. Paulo foi transferido por medida de segurança.