domingo, 28 de outubro de 2012

Fugitivo da justiça foi preso pela Polícia Militar na cidade de Currais Novos

 Fotos: J. Júnior

Foi preso por volta das 11:00h deste Domingo (28/10/12) o fugitivo da justiça, JOÃO CARLOS DE 26 ANOS MAIS CONHECIDO COMO JOÃO DO DOCE, residente na Rua Elias Fernandes, Bairro Parque Dourado, Currais Novos. Ele cumpria pena no regime semiaberto e há 05 meses deixou de comparecer para dormir no CDP de Currais Novos.

João do Doce responde a vários processos da justiça e vinha sendo procurado pela Polícia, mas sempre escapava da ação dos policiais pulando os muros das residências próximas a sua casa. 

Nesta manhã um cerco foi montado e depois de pular vários muros o acusado foi detido pelo os PMs que já sabiam das táticas de fuga do mesmo. João foi encaminhado direto para o CDP onde ficou preso a disposição da Justiça.
Bandidos arrombam e queimam caixas eletrônicos na sede da Caern em Natal

A sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), localizado na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal, foi alvo de bandidos no início da manhã deste domingo (27), por volta de 6h30. 

De acordo com Comandante Geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé Araújo, cerca de três homens armados renderam os vigias e deixaram todos amarrados para dar início ao arrombamento de dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Segundo o coronel, antes de fugirem, os bandidos ainda queimaram os caixas eletrônicos. A ação criminosa, inclusive, só foi relatada a polícia depois das 9h, quando os vigias conseguiram se livrar das amarras. Diligências estão sendo realizadas por toda região em busca dos acusados. Não se tem informação da quantia levada pelo trio. 

Fonte: DN Online
Policial Mlitar do RN foi morto a tiros na noite deste sábado em Macaíba/RN

Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros por volta de 21h00 deste ábado no município de Macaíba na região da grande Natal. 

Abimael Mendes, o soldado Mendes, foi morto na estrada que liga o município ao distrito de Uruaçu. Segundo o oficial de serviço do 11º Batalhão ele caminhava pela estrada quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. 

Mendes foi atingido por pelo menos três tiros e morreu na hora. O corpo ainda está no local e a PM aguarda a chegada do Itep. 

O soldado da Policia Militar do RN era lotado lá mesmo em Macaíba, no 11º Batalhão e tinha 44 anos de idade.

Fonte: Jacson Damasceno