quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

‘Sofria de ansiedade’, diz pai de miss encontrada morta em São João do Sabugi

emily

Ganhou destaque no G1 a notícia de que a miss de São João do Sabugi, Emilly Medeiros, encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11) dentro de casa, sofria de ansiedade e tinha acompanhamento psicológico e psiquiátrico. A informação foi repassada pelo pai dela, o policial militar Railson Medeiros. Emilly, que tinha 17 anos e era filha única, foi achada morta no quarto dela pela própria mãe.
“Minha filha comentou algo sobre morte com minha mulher no final do ano passado. Diante disso, resolvemos levá-la a um psicólogo. Ele a encaminhou para um psiquiatra, que prescreveu uma medicação. Fora isso, ela estudava, namorava e tinha uma vida social normal, como qualquer garota da idade dela. Realmente não sei o que pode ter acontecido. Não sei onde errei, como não pude ajudar a minha filha”, lamentou o policial.
Railson disse que o corpo de Emilly será levado do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Caicó para São João do Sabugi ainda na tarde desta quinta. O velório será realizado durante toda a noite e a madrugada. O sepultamento está marcado para as 8h desta sexta (12), no cemitério da cidade. Emilly Medeiros estudava produção têxtil no campus de Caicó do Instituto Federal do RN (IFRN). Ela foi eleita miss São João do Sabugi em 2015. A polícia investiga a possibilidade de suicídio.

Bolivianos são executados a tiros em Ceará-Mirim



190RN
Dois bolivianos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10) mortos vítimas de arma de fogo na Rua Capitão José da Penha, em Ceará-Mirim. Segundo a Polícia Civil, populares disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo e logo em seguida os corpos foram encontrados no quintal de uma creche. 
Ainda segundo a PC, as motivações para o crime ainda são desconhecidas, porém suspeita-se de adultério ou agiotagem. O ITEP foi ao local e recolheu os corpos, ainda sem identificação, à sede do órgão em Natal.

PM RECUPERA EM MOSSORÓ CAMIONETE ROUBADA EM TIBAU, INDIVIDUO FOI BALEADO AO REAGIR A ABORDAGEM







FIM DA LINHA
Policiais da VTR Santo Antônio composta pelo Cabo Sidney e o soldado Mitre recuperaram no início da tarde desta quarta feira 10 de fevereiro, naquele bairro, em Mossoró, uma camionete Hilux de cor branca furtada no final da noite de terça feira, em uma residência na cidade de Tibau no litoral Potiguar. 
Os policiais que já estavam em alerta sobre o roubo do veículo e com todas as características repassada pela Central de Operações da PM, faziam patrulhamento de rotina nas proximidades da 
Escola Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio quando se depararam com a Hilux, ocupada por quatro suspeitos,sendo três homens e uma mulher. 
Ao perceber a chegada da guarnição os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos e presos. durante a abordagem um dos suspeitos identificado como Luiz Henrique da Costa de 19 anos fez sugesta que sacaria uma arma da cintura e acabou sendo alvejado com um tiro no ombro. 
O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcisio Maia. Os outros três suspeitos identificados como Kelly Cristina da Silva de Oliveira (esposa de Henrique),31 anos, Daniel Jonas da Silva, 18 anos e Pablo Rafael de Souza, 27 anos, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos juntamente com o carro furtado para procedimentos. Eles alegam que estavam em casa e foram chamados por Luiz Henrique para dar uma volta no carro e não sabiam que o mesmo era roubado. 
Na Camionete a polícia encontrou drogas,além de um óculo de grau pertencente a vítima. O dono da camionete Hilux compareceu à Delegacia de Furtos e Roubos e disse ao delegado Luiz Fernando, que seu veículo foi furtado de dentro da casa, por volta de 00h30min. 
Os indivíduos, pularam o muro,enquanto todos dormiam,entraram na casa, pegaram a chave do carro e fugiram levando a Hilux com alguns pertences que estavam na carroceria. 
Uma guarnição da PM está no Hospital Tarcísio Maia aguardando a liberação de Luiz Henrique para conduzi-lo à Delegacia de Furtos e Roubos.

Homem ameaça atear fogo na casa e matar esposa, desacata policiais e acaba preso em Tenente Laurentino-RN


A Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi acionada por volta das 21h30 na noite dessa terça-feira (09), quando um homem identificado por Givani Lima da Silva, de 26 anos de idade, ameaçava atear fogo em uma residência e matar a própria companheira. 
Ao chegar ao local, a guarnição composta pelo Sargento Silva e os Soldados Geraldo e Azevêdo foram desacatados pelo acusado. 
Foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil em Caicó, onde ficou preso a disposição da Justiça. 
Antes da ocorrência, o cidadão ainda passou na Delegacia e pediu um copo de água aos policiais. 

É destaque no Blog Tonny Washington

Acusado de homicídio em Minas Gerais é capturado em Currais Novos

homicida_currais

Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) capturaram nesta quarta-feira (10), em Currais Novos, Francisco Marmeson Victor da Silva, vulgo “Tartaruga”, de 26 anos, acusado de praticar um homicídio no dia 15 de novembro de 2015, na cidade de Araguari, no estado de Minas Gerais. Na ocasião, um jovem conhecido como Robinho foi assassinado  com três disparos de arma de fogo
No momento da abordagem, Francisco Marmeson ainda tentou fugir pulando o muro da residência, porém foi contido e preso pelos policiais que tinham cercado a casa. A prisão do infrator contou com o apoio do serviço de inteligência da Polícia de Minas Gerais. O suspeito deverá ser encaminhado ao seu estado de origem onde responderá pelo crime que foi acusado.

PM prende ocupantes de veículo roubado em Mossoró

presos_mossoro

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira (10), em Mossoró, quatro pessoas que estavam em um veículo com registro de roubo. A PM realizava patrulhamento de rotina no Bairro Santo Antônio, naquela cidade, quando se deparou com um veículo modelo Hilux, ocupado por quatro pessoas que, ao perceberem a presença Polícia Militar, tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos.
Com eles a PM encontrou drogas e constatou que o veículo tinha sido roubado, na tarde de ontem (9), na cidade de Tibau. Kelly Cristina da Silva de Oliveira, Daniel Jonas da Silva, Pablo Rafael de Souza e Luiz Henrique da Costa, foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) juntamente com o carro furtado para procedimentos cabíveis.