quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tentativa de homicídio foi registrada em Currais Novos



J JÚNIOR/ ADAILSON CARLOS
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h30min dessa quarta-feira (20/04/16) na Av. Getúlio Vargas, mais precisamente de frente ao posto Laiz, onde foi atingido por aproximadamente 04 disparos de arma de fogo JOÃO MARQUES DA SILVA DE 28 ANOS VULGO MARTELO residente na Rua Luiz de França, Bairro Silvio Bezerra de Melo.
Nesse momento a vítima está sendo atendida pela equipe do Hospital Regional Mariano Coelho e foi visualizado 05 perfurações, provavelmente uma transfixante. 
Os disparos atingiram perna, costela e acima do peito do lado do coração.
A Polícia Militar foi acionada e está nesse momento com 06 viaturas nas ruas a procura dos acusados.
Mais informações em instantes!!!!!!!!

Moveleiro suspeito de duplo homicídio é preso pela DEHOM com várias armas de fogo.




FIM DA LINHA
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), saíram cedo as ruas nesta manhã de quarta feira 20 de abril, com a missão de cumprir dois mandados expedidos pela Justiça. Um mandado de prisão temporária, contra Gildemberg Silva Rocha de 28 anos e outro mandado de busca e apreensão em sua residência.
Gildemberg, segundo a Dra. Liana Aragão, delegada titular da Dehom, é réu confesso em um homicídio, praticado no ano de 2009 no Conjunto José Agripino em Mossoró, mas que estava respondendo em liberdade.
Ainda de acordo com a delegada, o mandado de prisão temporária cumprido pelos seus agentes, é referente a um duplo homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro deste anos de 2016, na Rua João Otacíano da Silva, no bairro Santo Antônio,o qual ele é o suspeito do crime.
Neste duplo homicídio foram mortos, Alexsandro de Araújo Silva “Alex da Serraria” de 31 anos de idade, e Gleilton Gomes Arruda, 17 anos, que estavam dentro de casa, quando foram alvejados e mortos.
Gildemberg foi preso em uma empresa de móveis planejados, onde trabalha, no conjunto Vingt Rosado. Após a prisão , os policiais que tinham em mãos um mandado de busca e apreensão, foram até a residência dele, no sítio Sussuarana, zona rural de Mossoró.
Após as buscas no interior da casa, os agentes encontraram três revolveres calibre 38, um a escopeta calibre 12,um espingarda de pressão e muitas munições.
O mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Homicídios no centro de Mossoró onde foi apresentado aos delegados, Liana Aragão, titular e Antônio Augusto, adjunto.
Em conversa com os jornalistas que estavam na Delegacia, Gildemberg assumiu o homicídio praticado em 2009, mas negou a autoria do duplo homicídio e disse que se quer conhecia as vítimas.
Gildemberg teve um irmão assassinado por vingança, dentro de um circo no bairro Santo Antônio em outubro de 2015. O acusado do crime, que está preso, disse que matou Gildemar porque não encontrou o homem que assassinou seu pai, que seria Gildemberg e por isso matou o irmão dele para se vingar. ( RELEMBRE AQUI )
Após os procedimentos na DEHOM, Gildemberg Silva Rocha foi encaminhado ao ITEP para exame 
de corpo delito e depois à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.