quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SÃO VICENTE/RN: MOTO FOI FURTADA NA TARDE DE ONTEM


IMAGEM ILUSTRATIVA

Fonte: J. Júnior
Uma moto Honda modelo Pop 100 ano 2007 da cor preta de placa MYR-6176/São Vicente foi furtada na tarde de ontem (03) da frente de um colégio da cidade de São Vicente.
Quem tiver alguma informação que ajude a encontrar essa motocicleta e prender o acusado pode ligar para o COPOM 190 ou para o celular da viatura de São Vicente (84)9-9673-1139.

LAGOA NOVA: ADOLESCENTE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


IMAGEM ILUSTRATIVA
Fonte: J. JÚNIOR

Por volta das 16 horas dessa terça-feira (03) um adolescente de 14 anos foi atingido a golpes de tesoura na Rua Francisco Elisbão nas proximidades de um bar. Segundo PM’s que atenderam a ocorrência pelo menos 04 pessoas participaram da agressão contra o adolescente que reconheceu dois dos agressores identificados como COSMINHO E PEQUENO.
O menor foi encaminhado para o hospital da cidade com duas perfurações nas costas e outra no braço e após receber atendimento médico foi liberado.
A Polícia informou a nossa reportagem que todos os envolvidos costumam dar trabalho a polícia e frequentemente tão envolvidos em ocorrências de pequeno porte como furtos e arrombamentos.
A Polícia Militar realizou diligências e não conseguiu localizar os acusados, porém eles serão intimados para prestar depoimentos.

Tentativa de assalto aos Correios de Fernando Pedrosa termina com um bandido baleado e preso pela PM.



CARLOS COSTA
Ladrões tentam assaltar Correios de Fernando Pedroza e um deles é baleado pela PM, as informações dão conta de que dois homens armados tentaram assaltar a agência. A ação criminosa se deu na manhã de ontem terça-feira, 03/11, por volta das 10 horas.
Eles estavam em um veículo caracterizado como de uma companhia prestadora de serviço.
Populares afirmam que haviam policiais à paisana na pousada que fica ao lado dos Correios, no início da manhã. Provavelmente eles estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência.
Pessoas dizem que os ladrões tomaram café no mesmo local em que estavam os policiais.
Quando investiram para realizar o assalto eles foram abordados pela PM, que teve no comando da operação o Tenente Horácio Batista. Os homens revidaram na bala. A 2ª companhia de Polícia de Angicos reforçou a operação e abortou a investida dos bandidos.
Ao se sentirem encurralados, os bandidos entraram na pousada, que fica no centro da cidade.
A ação rápida da PM surpreendeu os meliantes, um deles com duas armas, revolveres calibre 38, foi mais afoito e trocou tiros com a polícia. Foi alvejado e caiu, sendo capturado em seguida.
O outro, apesar do cerco policial, conseguiu fugir pela parte de traz do estabelecimento.
o ladrão que foi alvejado no ombro direito, deu entrada rápida no hospital regional de Angicos, conduzido pela guarnição da polícia, que prestou socorro no local.
O homem baleado e capturado, jovem, natural de São Gonçalo do Amarante, disse: “Nós viemos assaltar aqui porque se comenta muito que é fácil fazer paradas aqui”, expôs, citando Angicos e Fernando Pedroza.
Ele foi enviado para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
O outro, de acordo com a PM está foragido e se embrenhou no mato em direção a zona rural de Fernando Pedroza.