quinta-feira, 27 de setembro de 2012


MP e polícia encontram carro enterrado com corpo dentro em sítio de vereador
Granja pertence ao presidente da Câmara de Vera Cruz, Cleonaldo Joaquim, preso em junho.
Por Thyago Macedo

O Ministério Público Estadual, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriu mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (27), em Vera Cruz, e descobriu um carro enterrado com corpo dentro, no sítio do pai do vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, presidente da Câmara Municipal.

Ele havia sido preso em junho deste ano, acusado de porte ilegal de arma e de matar José Edenilson Fernandes. Ao longo das últimas semanas, o Ministério Público vinha investigando o vereador e descobriu que ele poderia ser responsável por outros crimes naquela região.

Com isso, de posse de mandados de busca e apreensão, o MP, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Federal, foram até o sítio do pai do vereador Cleonado, que fica a 9km de Vera Cruz. Após o uso de aparelhos de rastreamento, eles conseguiram localizar um veículo enterrado com uma pessoa ainda não identificada dentro.

Neste momento, as equipes da Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Federal e ITEP tentam localizar outros possíveis corpos enterrados no sítio.
CURRAIS NOVOS: Acusado de tráfico de drogas é preso nesta quinta


Uma operação conjunta entre as Policias, Civil e Militar, comandada pelo o Delegado Dr. Luiz Antônio Filho deteve nas primeiras horas da manhã de hoje (27/09), ERIVALDO FIDÉLIX DE OLIVEIRA MAIS CONHECIDO COMO PESÃO acusado de tráfico de drogas.
PESÃO é apontado em várias investigações realizadas pela Polícia Civil, como vendedor de entorpecentes, principalmente crack e maconha, e o Delegado representou pela prisão preventiva e espera que ele possa passar um bom tempo fora de ação.
O Delegado acrescentou que operações como a de hoje, com apoio da Polícia Militar, serão cada vez mais freqüentes e novas prisões poderão acontecer em breve.