segunda-feira, 29 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO





Fonte: www.pmdecurraisnovos.com
Fotos: repórter seridó
Agora a pouco por volta das 17h30 uma tentativa de homicídio foi registrada na Ponte que dar acesso ao Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítimaEDINALDO SILVA COSME DE 29 ANOS VULGO NALDINHO que foi atingido por um disparo transfixante na perna.
Naldinho já havia se envolvido numa confusão com o pai mais cedo onde acabou levando umas pauladas.
Naldinho tem várias passagens pela delegacia, é envolvido com drogas o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. Vários disparos foram efetuados, aparentemente só um o atingiu. Ele disse que não conhece os acusados. Em instantes mais informações!!!!!!!!!!

SÃO TOMÉ/RN: PM PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS


Fonte: Blog 190/RN
Em São Tomé, a Polícia Militar prendeuRAFAEL FERREIRA DANTAS NETO, DE 22 ANOS, acusado de participar de um assalto a uma agência dos Correios durante a manhã de hoje na cidade. A PM chegou até o acusado após realizar barreiras na cidade de posse das características do veículo utilizado na ação.
O acusado confessou participação no roubo e informou que daria fuga aos outros assaltantes. Rafael foi conduzido até a sede da Polícia Federal para os procedimentos legais.

Currais Novos: Pai agride filho a pauladas



Repórter Seridó - Por volta das 16h da tarde desta segunda (29) um homem conhecido por Edmilson que tem um bar próximo ao terminal rodoviário acusa o filho EDINALDO SILVA COSME DE 29 ANOS VULGO NALDINHO de tentar furtá-lo. De acordo com a Polícia o pai pegou o filho dentro de seu comercio tentando furtar e passou a agredi-lo com pauladas, populares chamaram a polícia que conteve a situação e encaminhou as partes para a delegacia. Após os dois serem ouvidos foram liberados.
Naldinho tem várias passagens pela delegacia e é viciado em drogas.

Criança jucurutuense está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira



Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta segunda-feira, 29, uma criança de apenas 11 anos de idade, de nomeJÉFFERSON ROCHA DE MEDEIROS, desapareceu do Sítio Pocino, vizinho ao Distrito de Boi Selado.
Segundo o proprietário do sítio, a criança teria saído por volta das 07hs da manhã, montado em um cavalo, para lidar com gado. No entanto, quando este procurou Jéfferson, encontrou apenas o cavalo solto e sem o cabresto.
A família de Jéfferson, que reside, juntamente com ele, no Bairro Abrahão Lopes, em Jucurutu, foi avisada e, chegando ao sítio, encontrou apenas as sandálias da criança. Neste momento (início da noite) moradores do sítio, familiares e amigos estão fazendo buscas no sítio, em especial, dentro de um reservatório d’água, pois suspeitam que ele tenha entrado e, possivelmente, se afogado.

Motociclista morre em acidente na BR 406 próximo a João Câmara



Fonte: Blog 190/RN
Na manhã desta segunda feira 29 um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 406 no trecho que liga as cidades de João Câmara e Jandaíra.
Segundo informações preliminares a vítima seria um vigilante de uma empresa de segurança. Ele pilotava sua motocicleta quando no outro veículo entrou na contramão e o atingiu. Com o impacto a vítima foi arremessada e teve fraturas múltiplas morrendo ainda no local.
O motorista do carro também ficou ferido e precisou de atendimento médico sendo encaminhado para hospital em Natal.
Os peritos do ITEP estiveram no local e realizar a remoção do corpo para o instituto em quantos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a perícia sobre o acidente e o laudo deverá sair nos próximos dias.

Preso tem as pernas quebradas por colegas do Pavilhão ‘E’ na Penitenciária Estadual do Seridó

01









Um preso do regime fechado do presídio Pereirão em Caicó, identificado apenas como 
“Juliano” e
 natural de Tenente Laurentino teve as pernas quebradas criminosamente por colegas de
 pavilhão 
dentro da unidade reeducativa.
Um vídeo gravado pelos agressores é possível identificar um objeto linear e de espessura
 mediana 
sendo arremessado por diversas vezes contra as pernas do Juliano, que após ser espancado,
 foi 
socorrido por Agentes.
A vítima está internada no Hospital Regional do Seridó, e de acordo com o diretor do 
presídio,
Alexandre Dantas, o caso será apurado para identificar os autores para que o remédio jurídico
 seja devidamente aplicado. Ha informações que o fato ocorreu há mais de oito dias.

DEHOM PRENDE DONO DE MOTO USADA EM LATROCÍNIO CONTRA JOVEM QUE SAIA DE FESTA NESSA MADRUGADA EM NATAL


FRANCISCO PAULO (ACUSADO)

SAMUEL AUGUSTO (VÍTIMA)
Fonte: Blog190/RN
Policiais Civis da Delegacia de Homicídio (DEHOM) prenderam na noite de hoje, 28, um homem identificado como FRANCISCO PAULO acusado de fornecer a motocicleta para dois homens praticarem o crime durante a manhã contra o funcionário da TAM linhas aéreas no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim.
Segundo a DEHOM, por Francisco Paulo ser o dono da motocicleta ele está detido até que forneça os nomes dos autores do crime. Por enquanto ele está a disposição da justiça.
O crime
Um jovem identificado como SAMUEL AUGUSTO ALBUQUERQUE foi morto nas primeiras horas da manhã de hoje (28) ao sair de uma festa e reagir a um assalto. Populares disseram que Samuel foi abordado por assaltantes e ao reagir acabou sendo baleado e morrendo dentro do seu veículo ainda no local.