terça-feira, 20 de março de 2012


Polícia Federal em Sergipe apreende mais de 1 tonelada de maconha
Após recebimento de denúncia anônima sobre um possível transporte de drogas para o estado de Sergipe, no último dia 15, quinta-feira, Policiais Federais interceptaram dois caminhões (uma carreta e um caminhão truck) na rodovia de acesso ao Município de Simão Dias/SE, transportando 1,2 tonelada de maconha.

Maconha apreendida pela Polícia Federal em Sergipe - FOTO: Com. Social/PF/SE

Foram presos dois traficantes, os quais acompanhavam o transporte da droga dentro dos próprios caminhões. Os motoristas foram ouvidos e liberados, já que não possuíam envolvimento com a droga apreendida.

A droga teria partido da cidade de São Paulo, especificamente na região do bairro Brás. As investigações prosseguem a fim de se identificar o fornecedor na cidade de São Paulo, uma vez que os presos não colaboraram com informações em seus interrogatórios.

Os presos foram indiciados por tráfico ilícito interestadual de entorpecentes nos termos dos artigos 33 e 40 v da lei 11.343/2006, com pena máxima prevista de até 40 anos de prisão, permanecendo à disposição do juízo estadual de Simão Dias/SE.

Homem foi executado no Bairro Passo da Pátria em Natal Capital do RN


O Passo da Pátria foi palco de mais uma cena de violência nesta terça-feira (20). Um homem identificado apenas como Cléber foi executado por dois criminosos que trafegavam pelo local. O motivo para o homicídio ainda não está claro.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta de que Cléber estava em casa, próximo o posto policial local, quando dois homens em uma moto bateram a porta do morador. Ao sair de casa, ele foi alvejado diversas vezes, caindo de bruços já sem vida. Logo após a ação, os bandidos fugiram e não foram identificados até o momento.

Populares disseram aos policiais que não tinham informações sobre possível envolvimento de Cléber com criminosos e não sabem qual o motivo que poderia ter levado os bandidos a cometerem o homicídio.

A Polícia Militar segue em diligências para buscar os assassinos e o Itep já foi chamado para fazer a perícia local e remoção do corpo.

Fonte: Tribuna do Norte

Dez homens fortemente armados assaltam agência do Banco do Brasil no Estado da Paraíba


Dez homens fortemente armados assaltaram no final da manhã desta terça-feira (20) o Banco do Brasil da cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a quadrilha chegou na agência bancária por volta das 10h30 de hoje, rendeu clientes e funcionários, e anunciou o assalto.

Eles chegaram no município em dois carros: Um pequeno branco e uma caminhonete preta. Após o assalto, o bando fugiu com destino a cidade de Queimadas.

Em contato com o Portal Correio, o comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Sousa Neto, disse que todas as guarnições disponíveis na região estão sendo deslocadas para Aroeiras. A quantia roubada ainda não foi informada.

FONTE: PORTAL CORREIO