sexta-feira, 11 de março de 2016

Caicoense mata esposa e comete suicídio



Informações vindas da Imprensa de Minas Gerais dão conta que, a tragédia que envolve um casal de Caicoense, onde uma mulher de 29 anos, Elba Medeiros, natural de São José do Seridó foi assassinada pelo ex-marido, Lucas Simões de 35 anos, natural de Caicó, fato este que aconteceu na madrugada desta sexta (11) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar daquele estado, após o crime ele se matou com o fio da TV à cabo, a polícia soube do fato através de um amigo do homem, que ligou para o 190 após receber um telefonema dele dizendo que havia matado a esposa e queria se suicidar. Lucas Simões ainda fez uma postagem em uma rede social com prints da tela do celular da vítima, com os dizeres “Olha aí a traição. Por isso matei ela”. 
Como o imóvel estava fechado, a polícia precisou pular o muro para entrar na residência do casal, no Bairro Jardim Patrícia. Chegando ao local, encontraram os dois já sem vida. A moça tinha marcas de esganadura e o homem estava sentado no chão do quarto com o fio da TV enrolado no pescoço. O cabo estava preso à parede por parafusos.

ACABA DE SER PRESO EM MATO GROSSO DO SUL, NANDO, ACUSADO DE MATAR THIAGO NO BAR DA RESENHA


NANDO ( MOMENTO DA PRISÃO)
JOTA JÚNIOR
Nosso blog acabou de receber a informação que foi preso na cidade de Rondonópolis, Mato Grosso do Sul, FLAVIO FERNANDES CAMPELO, 19 anos VULGO NANDO, acusado de cometer um homicídio em um Bar na cidade de Currais Novos no dia 18/06/2015 onde teve como vítima Thiago Vinicius Ferreira da Silva de 28 anos que foi alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo.
Outro acusado de ter emprestado a arma identificado como Pedro Henrique já está preso.
O crime chocou os curraisnovenses e o motivo seria uma paixão não correspondida que o acusado teria pela companheira da vítima, fato amplamente divulgado pela imprensa.
Nando deverá será transferido para Currais Novos onde deverá ficar a disposição da Justiça.

PM recupera veículo roubado e apreende cerca de 22mil reais de jogo do bicho



190/RN
Policiais da Força Tática da Polícia Militar apreenderam na tarde desta quinta-feira (9) várias máquinas de cartões de crédito e cerca de R$ 22mil, além de um veículo com registro de roubo na zona Oeste de Natal. 
Foi através de uma denúncia anônima que a PM chegou até uma residência localizada na zona Oeste e nela encontrou várias máquinas e dinheiro que eram utilizados na prática criminosa de jogo do bicho. O proprietário da residência e um vigia foram conduzidos à Delegacia. A PM acredita que o local funcionava há muito tempo atraindo diversas pessoas ao crime. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. 
Veículo recuperado 
Segundo a PM, criminosos fizeram um assalto em um veículo modelo Colbat de cor branca e empreenderam fuga. Diligências foram realizadas e a PM conseguiu localizar o veículo já abandonado na Avenida Mor Gouveia. Os assaltantes conseguiram fugir sem serem identificados.

Adolescente de 13 anos morre afogado em açude no município de Janduis/RN


FOCOELHO
Na manhã de hoje 10/03 a polícia militar da cidade de Janduis, registrou um afogamento em na cidade. Segundo informações, são que, a vítima é um adolescente de apenas 13 anos de idade conhecido por Naldinho, o mesmo morreu após ter ido ao açude para tomar banho ou pesca, e morreu no local. A cidade se encontra abalada pela triste Notícia.