quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Florânia



A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (14), por força de um mandado de prisão preventiva, Eudes Carlos, acusado de assassinar a tiros o floraniense Joacir Azevêdo. 
O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (13), no Parque da Cidade, localizado no Bairro Bugi, em Florânia. 
O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, em Caicó, onde ficará a disposição da Justiça. 
* Fonte: Blog do Tonny Washington

Humorista Shaolin morre aos 45 anos em Campina Grande, Paraíba



Cinco anos depois do acidente que o deixou em coma, o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, faleceu na madrugada desta quinta-feira (14). Ele foi internado nesta quarta-feira (13) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande, com um quadro de infecção generalizada e após algumas horas, os familiares confirmaram o falecimento através das redes sociais. 
O velório está programado para acontecer a partir das 9h de hoje, no cemitério da saudade em Campina Grande. A esposa Laudiceia Veloso, foi a primeira a confirmar a morte do humorista: Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. 
Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7 Em seguida, o filho e também humorista Lucas Veloso postou o seguinte: “Não aprendi dizer ‘adeus’/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz.” Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! ‪#‎LUTO 

Fonte: Portal o Litoral

MADRUGADA FOI DE MUITA CHUVA NO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA


Foto( Lauro Macedo)
Chuvas foram registradas em grande parte do município de Lagoa Nova na madrugada desta quinta - feira dia 14 de janeiro, as primeiras informações sobre os índices pluviométricos colhidas mostrou que na Chácara Marmita, pertencente a Fábio Jr, localizada na comunidade Clavinote registrou o maior índice com 25 mm.


Foram registrados os seguintes índices;

Lula Bidon, Sítio São Francisco (12 mm)
Bilouro, sítio Lagoa Nova (12 mm)
Erivan Costa, na Chácara Bela Vista (10 mm)
Rádio Serrana FM (12 mm)
Zé Pedro, Assentamento José Milanês (05 mm)
Manoel José, Buraco de Lagoa, (13 mm)
Arimatéa Dantas, Baixa Verde(11 mm)
Canindé Julião, Macambira I( 10 mm)
Rainel, Umarizeiro(15 mm)
Emater(15 mm)
Deca Borges, Sítio Canta Galo(20 mm)
Galego Piano, Clavinote(18 mm)
Jefferson Felismino, Clavinote(27 mm)

Fonte: Lagoa Nova Destaque

Soldado da Aeronáutica é preso após perseguição em Parnamirim



PORTAL BO
Um soldado da Aeronáutica, identificado como Edson Leonardo Araújo de Medeiros, de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (13), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, de posse de três armas de fogo sem a licença legal para portá-las. O militar ainda tentou fugir, mas acabou cercado por policiais do 3°Batalhão.
De acordo com a equipe que prendeu Leonardo, como é conhecido o soldado da Base Aérea de Natal, o fato ocorreu por volta das 19h, a guarnição realizada um patrulhamento em Passagem de Areia quando passou a seguir o militar que pilotava uma motocicleta. Os policiais tentaram realizar uma primeira abordagem, mas o soldado acelerou a moto iniciando uma perseguição que acabou minutos após no mesmo bairro.
O delegado Pedro Paulo Falcão relatou que autuou o jovem por porte ilegal de armas e acionou o comando da Base Aérea para os procedimentos cabíveis, uma vez que o homem preso é militar da Aeronáutica.

ACARÍ: MOTO FOI FURTADA NA TARDE DESSA QUARTA


FOTO: BLOG DO ARTUR SANTOS

JOTA JÚNIOR / COM INFORMAÇÕES DO SD PM DE MEDEIROS
Por volta das 15 horas dessa quarta-feira (13) o moto-taxista conhecido por Edinho moto-táxi chegou em sua residência entrou para pegar um objeto e deixou a moto com a chave na ignição.
Um ladrão não identificado aproveitou a oportunidade ligou a moto e saiu em disparada com destino ignorado.
A motocicleta é uma Honda CG 150 Fan de placa OKB-9459 e quem tiver alguma informação que ajuda a localizá-la pode ligar para a viatura de Acarí (84) 99952-0169, para o COPOM (190) ou direto para o proprietário 9-9963-6063.
Vamos ajudar esse cidadão que depende de sua moto para trabalhar, denuncie.

QUADRILHA LIDERADA POR PISTOLEIRO POTIGUAR FOI PRESA NO PERNAMBUCO





VOZ DE VITÓRIA / PASSANDO NA HORA
O Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI do 21º BPM apreendeu um arsenal e deteve uma quadrilha composta por quatro homens na noite dessa terça-feira (12/01). O fato aconteceu no Sítio Trancados, Vila Natuba, área rural da Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco. Todo o armamento estava armazenado em uma casa onde se encontravam os ex-presidiários Fabrício dos Santos, de 18 anos, Anderson da Silva Araújo, 20, José Jonas de Araújo, 24, e o Potiguar Francisco Sales Fernandes, “Negão da Serra” de 46, condenado a 101 anos por uma chacina na cidade de Mossoró. Este quarteto faz parte de um grupo especializado em assaltos à bancos e pretendia realizar investidas as agências bancárias instaladas em Gameleira e Glória do Goitá, cidades da Zona da Mata. Integram o arsenal dois revólveres (01 PT .40, 01 MT .40); 02 fuzis de uso restrito 7,62; 01 Taurus cal. 38; 01 Rossi cal. 38; além de farta munição composta por cal. 762-140; cal. 38 – 13; cal. .40 – 25; cal. 9mm – 17 e um carregador de PT 380 e outro de SMT .40; além de 127 munições de fuzil, 25 munições de ponto 40, 08 munições calibre 38, e 16 munições de 380 milímetros. Ainda na área da casa do Sítio Trancados foi apreendido dois veículos, sendo um Chevrolet Onix branco de Placa PGB 4102, e uma motocicleta YBR Vermelha, de Placa PEN 3794. O quarteto foi autuado em flagrante na Delegacia da Vitória de Santo Antão e encaminhado ao sistema prisional. Obs: Em seu depoimento prestado à polícia paraibana de como aconteceu a chacina que eliminou o ex-prefeito Aguinaldo Pereira da Silva e mais quatro pessoas, na RN 117, entre Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado, nas proximidades do sítio São João da Várzea, o assaltante Francisco Sales Fernandes, o "Negão da Serra", assumiu ter participado de forma direta na execução das cinco pessoas.