terça-feira, 29 de setembro de 2015

Veículo que capotou entre Currais Novos e São Vicente na madrugada do domingo tinha sido furtado em Lagoa Nova


Acabamos de receber a informação que um veículo Saveiro de placas PVY-8700/ Belo Horizonte/MG que capotou por volta das 05h30min de Domingo (27) na BR-226, trecho estadual entre Currais Novos e São Vicente, havia sido furtada na cidade de Lagoa Nova e pertence a um funcionário da eólica. 

Os ladrões (não foram identificados ainda) chegaram a ligar para o COPOM alegando que não precisava mandar a Polícia por que já tinham resolvido e socorrido os feridos, porém uma guarnição do 2º GPRE foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos. Nenhum suspeito deu entrada no Hospital Regional em Currais Novos e nem na unidade de saúde de São Vicente, mas com certeza se feriu ou se feriram dada a gravidade do acidente. Minutos depois desse acidente outro grave acidente aconteceu no mesmo local envolvendo um veículo Fox e uma D-40. 

Quem tiver alguma informação, principalmente sobre feridos, que ajude a polícia identificar esses ladrões pode ligar direto para o COPOM através do 190. O proprietário do carro está se dirigindo nesse momento a Currais Novos para prestar queixa. 

Fonte: J. Júnior (www.pmdecurraisnovos.com)

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE LAGOANOVENSE ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO



Fonte: Repórter Seridó

Um jovem foi vítima de tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (28) no Bairro Paizinho Maria por uma dupla de moto que o abordou e anunciou o assalto, mas a vítima reagiu e os assaltantes se assustaram, o condutor da moto fugiu deixando o comparsa GENILSON EDUARDO DE MATOS, para traz, momento que o acusado correu e foi alcançado por populares. A PM foi acionada e o GTO realizou a prisão. Genilson reside em Lagoa Nova e não soube explicar o que estava fazendo em Currais Novos.
Como a delegacia a noite é fechada o procedimento teria que ser feito em Caicó e por este motivo a vítima desistiu de representar contra o acusado que foi liberado em seguida.
Genilson tem várias passagens pela polícia e o seu comparsa, que já foi identificado, também tem passagens pela polícia.
A dupla é suspeita de roubar vários celulares em assaltos semelhantes aqui em Currais Novos.

CURRAIS NOVOS: PINTOR MORRE APÓS CAIR DE ANDAIME

Fonte: Repórter seridó

Uma fatalidade ocorreu com o pintor ANTÔNIO MACIEL DA SILVA, 38 anos natural e residente em Sapé-PB, no momento que trabalhava por volta das 11h40h desta segunda-feira (28) quando caiu de um andaime de uma altura de aproximadamente três metros. A fatalidade ocorreu quando ele abria letreiros em uma loja na rua Laurentino Bezerra, porém o acidente foi na lateral da loja na rua Napoleão Bezerra, Centro de Currais Novos.
O SAMU foi acionado e ainda socorreu a vítima com vida, mas minutos depois veio a óbito na emergência do hospital regional.

Corpo foi encontrado na Zona Rural de Parelhas



Fonte: Marcos Silva

Na manhã desta Segunda (28), a Polícia Militar de Parelhas foi informada sobre um encontro de cadáver. O corpo foi encontrado na localidade conhecida como olho d'água do Aquino.
A vitima foi identificada como; RODRIGO TAVARES DE LIMA VULGO “07 VIDAS”, DE 22 ANOS, residente no Conjunto Cohab, Bairro Maria Terceira, em Parelhas.
No local do crime estava uma espingarda, uma fogueira e dois bisacos.
Várias marcas de agressões foram encontradas no corpo da vitima.
A Polícia Civil de Parelhas foi acionada, como também o ITEP de Caicó para remover o corpo.
A causa da morte será investigada pela Polícia.