terça-feira, 29 de setembro de 2015

Veículo que capotou entre Currais Novos e São Vicente na madrugada do domingo tinha sido furtado em Lagoa Nova


Acabamos de receber a informação que um veículo Saveiro de placas PVY-8700/ Belo Horizonte/MG que capotou por volta das 05h30min de Domingo (27) na BR-226, trecho estadual entre Currais Novos e São Vicente, havia sido furtada na cidade de Lagoa Nova e pertence a um funcionário da eólica. 

Os ladrões (não foram identificados ainda) chegaram a ligar para o COPOM alegando que não precisava mandar a Polícia por que já tinham resolvido e socorrido os feridos, porém uma guarnição do 2º GPRE foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos. Nenhum suspeito deu entrada no Hospital Regional em Currais Novos e nem na unidade de saúde de São Vicente, mas com certeza se feriu ou se feriram dada a gravidade do acidente. Minutos depois desse acidente outro grave acidente aconteceu no mesmo local envolvendo um veículo Fox e uma D-40. 

Quem tiver alguma informação, principalmente sobre feridos, que ajude a polícia identificar esses ladrões pode ligar direto para o COPOM através do 190. O proprietário do carro está se dirigindo nesse momento a Currais Novos para prestar queixa. 

Fonte: J. Júnior (www.pmdecurraisnovos.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário