quinta-feira, 16 de outubro de 2014

LAGOA NOVA/RN: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS FOI REGISTRADO NESSA QUARTA


Eram por volta das 19h desta quarta-feira quando 02 motocicletas se envolveram em um acidente próximo ao posto de combustíveis RM. A guarnição do 2º GPRE (Cb. Ezequiel, Sd. Francieldo, Sd. Leandro) foi acionada e esteve no local para os procedimentos de praxe.
As informações levantadas são de que uma motocicleta Honda Fan CG 150 (placa OJX 8626 L. Nova/RN) que era conduzida por JOSÉ EVALDO MOURA DA SILVA (Residente no Bairro Antônio Aciole, Lagoa Nova) seguia pela RN 041 sentido Lagoa Nova e nas proximidades do posto de combustível foi surpreendido por uma motocicleta Yamaha YBR (placa MYJ 1076 L. Nova/RN) conduzida por FELIPE DE FARIAS GOMES (Residente no Bairro Bernadino de Sena, Lagoa Nova) que tentava fazer uma conversão para o posto de combustíveis e fazendo com que as motos colidissem de frente.
Ambos condutores ficaram gravemente feridos e foram socorridos pela ambulância do Hospital de Lagoa Nova. Um dos condutores sofreu fratura no braço e o outro sofreu fratura na perna e foi conduzido para Natal. Os policiais do 2º GPRE fizeram levantamento das placas das motocicletas e estavam com emplacamento atrasado, com isso as motocicletas foram recolhidas para o pátio do 2º GPRE em Currais Novos.

Fonte: Blog Esquadrão Resgate

Homem acusado de estuprar e engravidar enteada de 15 anos é preso em Santa Cruz

Foto Cedida pela Polícia Civil
Um homem de 35 anos, acusado de estuprar a enteada desde aos 12 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (15), na rua Maria Joaquina da Conceição, no bairro do Maracujá, em Santa Cruz. A prisão foi realizada por policiais da 9ª DRP em cumprimento de um  mandado de prisão preventiva emitido pela Juíza de Direito Drª Giselle Priscila Cortez Guedes Draeger, da Vara Criminal de Santa Cruz.
Segundo informações dadas aoBlog O Paralelo pela assessoria da Policia Civil de Santa Cruz, o auxiliar de pedreiro, Rafael David de Oliveira Neto, 35, abusava sexualmente da enteada há três anos, sem que a mãe da menor percebesse, isso porque ela trabalha de diarista e aproveitando desse período fora de casa o padrasto praticava o abuso contra a menor, mas tudo foi descoberto quando a adolescente resolveu contar a mãe dos abusos praticados pelo padrasto ao perceber que engravidou. 
A menor que hoje tem 15 anos, e não terá o nome revelado para preservar sua identidade, foi encaminha para fazer uma ultrassonografia no hospital local onde foi comprovada que a mesma já estava no décimo mês de gravidez. A menor ainda foi encaminhada ao Itep para os exames de corpo e delito. Segundo a Polícia Civil, o auxiliar de pedreiro foi preso na casa dos pais e já estava prestes a fugir para outro estado.
Rafael David, ficará preso no CDP de Santa Cruz aguardando decisão da Justiça, já a menor será acompanhada por uma Psicóloga e pelo Conselho Tutelar.

O Paralelo

LAGOA NOVA/RN: HOMEM EMBRIAGADO FOI PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE



Fonte: J. Júnior
Por volta das 10h da manhã de hoje (16/10/14) policiais militares de Lagoa Nova estavam na comunidade Buraco de Lagoa retirando duas motos que colidiram na noite de ontem matando uma pessoa, quando passou pelo o local em alta velocidade conduzindo uma Moto Honda Bis, a pessoa de RAIMUNDO JOSÉ DE ARAÚJO DE 36 ANOS, residente na comunidade Macambira, próximo ao local, que por pouco não provocou um novo acidente.
Os PM’s saíram em perseguição e ao alcançá-lo se surpreenderam com o grau alcoólico em que se encontrava. O mesmo foi conduzido a delegacia da policia civil de Currais Novos e uma hora depois da prisão o exame de bafômetro ainda registrou 1,72 mg/l muito acima do permitido. O acusado foi autuado por embriaguez ao volante.
O município de Lagoa Nova registra um alto índice de mortalidade envolvendo pessoas que conduzem motocicletas, muitas vezes por estarem sem capacetes e outras vezes por estarem sob efeito de bebida alcoólica, mesmo assim, flagrantes como o de hoje são normais e as pessoas não apreendem e continuam botando a vida em risco.
Relatos chegados a Polícia dão conta que os envolvidos no acidente fatal de ontem a noite passaram o dia bebendo.

VÍTIMA FATAL

MOTOS ENVOLVIDAS NO ACIDENTE
Fonte: Blog Lagoa Nova em destaque
Por volta das 22 horas, de hoje (15-10), aconteceu uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na RN 087, na comunidade Buraco de lagoa, zona rural de Lagoa Nova, tendo como vítima fatal PAULO PEDRO (Filho de Antônio Pedro e Maria do Carmo, conhecida como dona neném), que residia no Assentamento José Milanês.
O mesmo ainda foi socorrido pela equipe do SAMU, levado para o hospital de Currais Novos, mas não resistiu os ferimentos vindo a óbito no Hospital.
Mais cedo outro acidente semelhante já havia deixado outras duas pessoas gravemente feridas na cidade de Lagoa Nova.
Mais informações posterior..

O blog se solidariza com os familiares de Paulo Pedro. Que Deus conforte toda sua família.

LAGOA NOVA: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 22 horas, de hoje (15-10), aconteceu uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na RN 087, na comunidade Buraco de lagoa, zona rural de Lagoa Nova, tendo como vítima fatal Paulo Pedro( filho de Antônio Pedro e Maria do Carmo, conhecida como dona neném), que residia no Assentamento José Milanês.
O mesmo ainda foi socorrido pela equipe do SAMU, levado para o hospital de Currais Novos, mas não resistiu os ferimento vindo a óbito.
Mais informações posterior...

O blog se solidariza com os familiares de Paulo Pedro. Que Deus conforte toda sua família.