quinta-feira, 16 de outubro de 2014

LAGOA NOVA/RN: HOMEM EMBRIAGADO FOI PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE



Fonte: J. Júnior
Por volta das 10h da manhã de hoje (16/10/14) policiais militares de Lagoa Nova estavam na comunidade Buraco de Lagoa retirando duas motos que colidiram na noite de ontem matando uma pessoa, quando passou pelo o local em alta velocidade conduzindo uma Moto Honda Bis, a pessoa de RAIMUNDO JOSÉ DE ARAÚJO DE 36 ANOS, residente na comunidade Macambira, próximo ao local, que por pouco não provocou um novo acidente.
Os PM’s saíram em perseguição e ao alcançá-lo se surpreenderam com o grau alcoólico em que se encontrava. O mesmo foi conduzido a delegacia da policia civil de Currais Novos e uma hora depois da prisão o exame de bafômetro ainda registrou 1,72 mg/l muito acima do permitido. O acusado foi autuado por embriaguez ao volante.
O município de Lagoa Nova registra um alto índice de mortalidade envolvendo pessoas que conduzem motocicletas, muitas vezes por estarem sem capacetes e outras vezes por estarem sob efeito de bebida alcoólica, mesmo assim, flagrantes como o de hoje são normais e as pessoas não apreendem e continuam botando a vida em risco.
Relatos chegados a Polícia dão conta que os envolvidos no acidente fatal de ontem a noite passaram o dia bebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário