terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bandido que praticou assaltos em São Pedro é encontrado morto pela Policia em matagal



Fotos enviadas pelo Whatsapp ( O Paralelo 24 Horas)

Um assaltante que praticou dois assaltos junto com sua companheira a um posto de combustíveis e uma farmácia no município de São pedro do Potengi, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18) em um matagal na zona rural do município. 


Segundo Informações apuradas pelo Blog O Paralelo, o assaltante é conhecido por Léo do Planalto, ele juntamente com sua comparsa fizeram um rapa na Farmácia Santa Luzia e no Posto São Pedro ambos assaltos realizados no inicio da noite do último sábado (15) por volta das 18h30, os policiais militares do destacamento de São Pedro de imediato agiram trocando tiros com os meliantes que estavam em uma moto que foi apreendida e conseguiram prender a mulher já o seu comparsa na ocasião empreendeu fuga em um matagal que dar acesso ao Rio Potengi. 


O Paralelo

Soldados do Exército são presos por roubos a postos de combustível

soldados presos














A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (18/11), a Operação Tanque Cheio, em que seis soldados do Exército, indiciados por roubos a postos de combustíveis e associação para o crime, acabaram presos.
Quatro soldados foram presos na manhã de hoje: Diego Matias, 23 anos, Victor Hugo Santos, 19, Diego Silva Lima, 26, e Emival Gomes Junior, 31. Os outros dois, Edimar Peixoto, 20 anos, e Esdras Matos, de idade não informada pela polícia, já haviam sido pegos em 16 de outubro.
Após a prisão dos dois primeiros, eles foram identificados como militares e a investigação se estendeu, culminando hoje com o restante das prisões. O delegado adjunto da 9ª Delegacia de Polícia, Ricardo Vianna, afirma que as investigações quanto aos integrantes da associação criminosa acabou.

Condenado por lavagem de dinheiro, filho de Pelé é preso em Praia Grande

edinho

O UOL destacou que o ex-goleiro Edinho, filho de Pelé e atual preparador do Santos, foi detido na tarde desta terça-feira no Fórum de Praia Grande. Condenado a 33 anos e quatro meses em um processo de lavagem de dinheiro no primeiro semestre, o filho do Rei foi ao local voluntariamente – cumprindo ordem de visita mensal para explicar suas atividades. A condenação aconteceu em maio, por acusações de lavagem de dinheiro proveniente de tráfico de drogas.Junto com ele, foram condenados mais quatro réus.
Edinho recorreu, e aguardava em liberdade o julgamento de seu recurso, mas perdeu na segunda instância. Isso tornou a condenação definitiva. Ao comparecer no Fórum acompanhado de seu advogado, foi informado de que um mandado de prisão havia sido expedido. O ex-jogador já havia sido preso em julho deste ano, por não apresentar seu passaporte à Justiça. Na ocasião, ficou na cadeia por uma semana, mas foi liberado para aguardar em liberdade seu julgamento

CURRAIS NOVOS: COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTOS E UM CARRO FOI REGISTRADO NO BAIRRO PAIZINHO MARIA




Fonte: Blog esquadrão resgate
Às 13h30min desta terça-feira (18) duas motos colidiram em um cruzamento das ruas Antoniel Lopes Galvão e Benedito Gonçalves no Bairro paizinho Maria. Uma das motos envolvidas é uma Honda Fan (placa NOE 5541 C. Novos/RN) que era conduzida por Lairi Rangel da Silva (25 anos residente na Rua Othon Filho) e o passageiro identificado por Diógenes (21 anos residente na Rua Prefeito Alcindo Gomes) ambos tiveram apenas escoriações.
Nesta colisão um veículo VW Fox que estava estacionado próximo também foi atingido por uma das motocicletas. O condutor da outra motocicleta se evadiu do local rapidamente e não foi identificado. A Guarnição do 2º GPRE (SD Fernando, Sd. Getúlio, Sd. Marcelino) esteve no local e realizou so procedimentos de praxe.

TANGARÁ/RN: PM PRENDE DUPLA PARAIBANA COM ARMAS E DROGA



Fonte: Blog Tangaraense
A Polícia Militar de Tangará prendeu na manhã desta terça feira (18) dois paraibanos natural de Araruna, nas proximidades da BR-226 em Tangará, foram encontrados com os elementos duas armas, drogas e munições.
A Polícia Militar vinha trafegando na BR-226 nas proximidades do posto Alvorada, quando se depararam com os dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta, logo que viram a viatura policial, os mesmos empreenderam fuga no matagal abandonando a moto, sendo perseguidos e presos pelos policiais de Tangará.
Os elementos foram identificados como sendo, FRANCISCO BERLAMINO DOS SANTOS (FOTO AO LADO), 41 ANOS DE IDADE natural de Araruna/PB, e um menor de 16 anos de idade. Ambos foram encaminhados para delegacia de Tangará para serem lavrados o termo de flagrante delito e entregues a autoridade competente.
O maior de idade deve ficar detido até ser transferido para uma unidade prisional em Natal. O menor será entregue ao Ministério Público e deve cumprir medidas socioeducativas.

MACAÍBA/RN: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA E DROGAS E PRENDE 05 SUSPEITOS




Fonte: 190/RN
JOSÉ FRANCINILDO RICARDO DA SILVA, 18 ANOS, ANTONIO JOSÉ DANIEL MAXIMO DA SILVA, DE 20 ANOS, LUIZ WANDERSON RODRIGUES GOMES, DE 27 ANOS, e mais dois menores de idade foram presos na manhã desta terça-feira, 18, durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal.
O delegado da distrital, Normando Feitosa, disse que a operação iniciou nas primeiras horas do dia e cumpre mandados de prisões na cidade. Com o grupo preso, foi apreendido dois revólveres, dinheiro fracionado, droga, munições e celulares.

ACARÍ: PM RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE MENORES



Fonte: J. Júnior com informações da PM de Acarí
Na noite de ontem (17) Policiais Militares da cidade de Acarí recuperaram uma moto Honda Pop 100 da cor vermelha que havia sido roubada em São José do Seridó por volta das 04h da madrugada do último Sábado (15) e estava circulando em Acarí em posse de dois menores de idade.
Os policiais receberam os dados da moto e se depararam com os dois menores circulando com uma moto com as mesmas características sem placa e resolveram abordá-los, porém os menores tentaram fugir da guarnição e após uma perseguição foram alcançados e se descobriu que se tratava de um produto de roubo.
Os menores foram conduzidos para a delegacia e após serem ouvidos foram liberados de acordo com a lei.

DUAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS DO INTERIOR SÃO ALVOS DE ASSALTANTES



Fonte: Alcivan Villar
A agência dos Correios do bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte foi assaltada na tarde desta segunda feira 17 de novembro de 2014.
Segundo informações da Polícia Militar, dois individuos armados de pistolas chegaram e renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto.
Os bandidos fugiram após a ação criminosa em um veículo tipo Pálio de cor escura levando dinheiro da agência e segundo informações uma Camionete tipo Ranger estava em apoio.
Os meliantes levaram ainda a arma do vigilante e os equipamentos de gravação das câmeras de segurança. A Polícia Militar se encontra em diligência no intuito de localizar e prender os meliantes.
Esta não foi a primeira vez que aquela agência foi assaltada. No dia 04 de abril de 2013, quatro bandidos fizeram uma visita a instituição, onde levaram uma grande quantia em dinheiro, além de correspondências.
Riacho da Cruz
A agência dos correios da cidade de Riacho da Cruz foi assaltada, esta segunda-feira. É a segunda vez em menos de trinta dias. Por volta das 15 horas e 30 minutos dois elementos chegaram a agencia em uma motocicleta não identificada e anunciaram o roubo.
De acordo com informações os elementos entraram na agência e a fecharam com um cliente e funcionários no seu interior, e pós a empreitada delituosa, onde levaram o celular do cliente e o dinheiro do caixa, se evadiram com destino ignorado.

CURRAIS NOVOS: DEPOIS DE 14 DIAS DE TRÉGUA COMÉRCIO VOLTA A SER ALVO DE ASSALTANTES



Fonte: J. Júnior
Por volta das 18h dessa segunda (17) a empresa Louragás localizada na Avenida Cândido Dantas volta ser alvo de assaltantes. 03 elementos a pé aparentando ser menores de idade, um deles armado com um revólver (provavelmente calibre 32), adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
No momento o atendente estava apenas com R$-15,00, mas um dos entregadores chegou na hora do assalto e teve sua bolsa roubada pelo os meliantes.
A Polícia Militar apreendeu um dos suspeitos que tem 16 anos e várias passagens por assaltos, porém a vítima que o reconheceu se recusou a ir na delegacia temendo represálias, pois sabe que o menor voltará para as ruas.
Outros menores suspeitos estão sendo procurados, mas com essa legislação atual, pouco pode ser feito.
O depósito já havia sido assaltado no último dia 28 de Setembro desse ano e na oportunidade um menor também estava envolvido.
Há 14 dias não se registrava assalto a estabelecimento comercial no nosso município.