quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Preso homem acusado de matar e beber sangue da vítima

homem_sangue

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) prenderam nesta quinta-feira (19) um homem reconhecido como o autor do homicídio de Washington Augusto de Lima, de 40 anos. O acusado, conhecido como “Jango” ou “Jani”, identificou-se na delegacia com dois nomes: primeiramente como “Thiago Gomes da Silva” e depois como “Djanilson Perreira Sesteira”.
O crime ocorreu no dia 17 de agosto de 2015, em um bar próximo ao Mercado da 6. O acusado bebia na companhia de amigos em comum com a vítima e teria convidado Washington para beber juntamente com o grupo. Na ocasião, “Jango” golpeou Washington no pescoço e na barriga com uma faca e, de acordo com testemunhas, teria bebido o sangue da vítima após o crime.
O acusado foi preso por força de mandado de prisão preventiva e a motivação do crime ainda é investigada pelos policiais. Na delegacia, “Jango” foi reconhecido por testemunhas e é suspeito também pela autoria em outros três casos de homicídios, ocorridos na cidade de Ceará-Mirim.

PM PRENDE TRAFICANTE MAIS PROCURADO DE NATAL E APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE ATIRAR EM VIATURA POLICIAL




190/RN
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (18), Wanderson Wagner do Nascimento, vulgo “Marrom”, um dos traficantes mais procurados da capital, tido como o responsável pelo comércio de entorpecentes na localidade do Alto da Torre e na comunidade da África e apreendeu um adolescente acusado de atirar contra uma viatura que atua no Programa Ronda Cidadã, em Mãe Luiza.
Ação ocorreu durante um patrulhamento tático com barreira realizado na Avenida 25 de Dezembro, na zona Leste de Natal. Com eles, a PM apreendeu uma pistola 380 municiada, vários celulares e relógios. Uma terceira pessoa, identificada como Francijunior Batista de Assis, também foi detida com os acusados. Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul para melhor apuração dos fatos e demais procedimentos cabíveis.

Duas mulheres praticam assalto, a mão armada, em Posto de Combustíveis na zona leste de Caicó


JAIR SAMPAIO
Foi na noite dessa terça feira (17), em um Posto de Combustíveis, na saída de Caicó para Jardim do Seridó. O circuito interno de TV gravou toda a ação criminosa que não durou mais que 3 minutos.
A dupla chegou de moto e armada com arma de fogo, uma das três frentistas que atendia no posto se aproximou das mulheres pensando se tratar de duas clientes, e foi apontada a arma em sua direção.
A Polícia Civil teve acesso às imagens de vídeo e iniciou investigação para chegar à autoria do crime.

ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA SERRA DE MARTINS SÃO SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DA EXPLOSÃO DE CARRO FORTE EM SERRA NEGRA





Blog Jair Sampaio – Informações acabam de chegar à redação do Blog Jair Sampaio dando conta de uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar do oeste do RN, mais precisamente na região de Martins.
De acordo com os dados que chegaram ao Blog, os dois homens mortos na troca de tiros são conhecidos como “Branquinho Gato a Jato” e “Carlinhos Tatuagem” e identificado como Geilson Ferreira de Oliveira.
Equipes comandadas pelo Capitão Brilhante ainda estão na área de confronto. Também chegam informações “extra-oficiais” que os dois mortos no confronto participaram da explosão ao carro forte que gerou um prejuízo superior a R$ 1 milhão de reais, na última segunda feira próximo a Serra Negra do Norte.
No veículo Fiat Uno de placas FTO-4260 que estava na posse dos bandidos, foram encontradas armas de fogo, munições e drogas.

Urgente:Troca de tiros entre o GTO de Alexandria e suspeitos de assaltos termina com dois mortos na subida da serra de Martins-RN.



UMARIZAL NEWS
As informações dão conta de uma intensa troca de tiros no início da noite desta Quarta feira dia 18/11, entre o GTO de Alexandria sob o comando do Capitão Brilhante e dois indivíduos suspeitos de assaltos, na subida da serra de Martins. 
Segundo o Capitão brilhante, os dois indivíduos identificados apenas como Carlinhos Tatuagem  de Umarizal, e Branquinho da cidade de Lucrécia, foram alvejados e socorridos ao hospital de Martins, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Na ação nenhum PM saiu ferido.

Florânia: Operação das Polícias Civil e Militar prende ex-presidiário com armas de fogo




TONY WASHINGTON
Na manhã desta quarta-feira (18), uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar prendeu o ex-presidiário José Pereira Dias Filho, conhecido por Cruzeta. De acordo com a Polícia, populares fizeram denuncias anônimas de que o acusado estaria de posse de armas para acerto de contas com inimigos.
As buscas foram realizadas na residência do acusado, na entrada do Monte das Graças, onde foram encontradas as armas. A Polícia Civil lavrou o flagrante.

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar policial militar



PORTAL BO / DEGEPOL
A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu dois homens que são suspeitos de terem matado o policial militar Marcos Antônio , que morreu no dia 31 de outubro. Diego Wesley Galvão (20 anos),conhecido como “ Diego Mortadela” e Anderson André Barbosa da Silva (20 anos), conhecido como “Tengo”, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Natal.
As prisões foram divulgadas em uma coletiva de imprensa que aconteceu na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol). Os dois suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Com a prisão de hoje, quatro suspeitos pela morte do soldado Marcos Antônio já estão detidos.
No dia 31 de outubro, dois suspeitos já haviam sido presos pela Polícia Militar:Alisson Carlos Barbosa da Silva, que é irmão de Anderson André, e Jackson Lopes da Silva.
“ Com a prisão destes dois suspeitos, que tiveram mandados de prisão expedidos devido as provas que os relacionam ao crime, agora vamos trabalhar para elucidar quem foi realmente o autor dos disparos que vitimaram o soldado Marcos Antônio. Até o momento, trabalhamos com a linha de investigação principal de que tenha sido um latrocínio. Mas as outras linhas de investigação não serão descartadas”, detalhou o delegado do Núcleo Zona Norte da Dehom, Roberto Andrade.
“ O que levou os suspeitos a matarem o policial militar ficará mais claro com a prisão que houve hoje e nós iremos investigar todas as possibilidades. Importante deixar claro que as prisões que foram realizadas até o momento foram decretadas pela Justiça, com base em provas testemunhais que relacionam os suspeitos ao crime”, detalhou o delegado titular da Dehom, Ben-Hur Medeiros.

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


AYSLAN

EDUARDO OIÃO

MATERIAL APREENDIDO
Fonte: J. JÚNIOR 

No início da tarde dessa quarta-feira (18) uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Currais Novos prendeu dois maiores de idade e apreendeu um menor, acusados de tráfico de drogas.
Um dos maiores foi identificado como AYSLAN VICTOR JARDEL SILVA ARAÚJO DE 18 ANOS, considerado de alta periculosidade que tem passagens pela polícia quando era menor de idade por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, é suspeito de assaltos e tem pelo menos 08 fugas do CEDUC de Mossoró, além de ser acusado de homicídio contra a pessoa de Sandro Daniel de Oliveira vulgo "Monstrinho" morto com vários tiros de pistola no dia 29 de Março desse ano. Várias denúncias chegadas ao COPOM através do 190 dava conta que Ayslan estava traficando droga há muito tempo na Rua Bitônia Salustino, Parque Dourado e sempre que a Polícia ia verificar ele fugia pulando muros, hoje a casa caiu. O outro maior de idade foi identificado como CARLOS EDUARDO DE SOUZA CUNHA VULGO "EDUARDO OIÃO" que também tem passagens pela polícia inclusive por tráfico de drogas, bem como, o menor apreendido também com passagens pela polícia. Com o trio foi apreendido 23 pedras de crack e aproximadamente 280 reais em dinheiro fracionado.
Parabéns a todos os policiais que participaram da operação. A população de bem da Bitônia Salustino não aguentava mais o tráfico de drogas naquela rua, espera-se que a Justiça mantenha Ayslan preso por um longo período.