quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


AYSLAN

EDUARDO OIÃO

MATERIAL APREENDIDO
Fonte: J. JÚNIOR 

No início da tarde dessa quarta-feira (18) uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Currais Novos prendeu dois maiores de idade e apreendeu um menor, acusados de tráfico de drogas.
Um dos maiores foi identificado como AYSLAN VICTOR JARDEL SILVA ARAÚJO DE 18 ANOS, considerado de alta periculosidade que tem passagens pela polícia quando era menor de idade por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, é suspeito de assaltos e tem pelo menos 08 fugas do CEDUC de Mossoró, além de ser acusado de homicídio contra a pessoa de Sandro Daniel de Oliveira vulgo "Monstrinho" morto com vários tiros de pistola no dia 29 de Março desse ano. Várias denúncias chegadas ao COPOM através do 190 dava conta que Ayslan estava traficando droga há muito tempo na Rua Bitônia Salustino, Parque Dourado e sempre que a Polícia ia verificar ele fugia pulando muros, hoje a casa caiu. O outro maior de idade foi identificado como CARLOS EDUARDO DE SOUZA CUNHA VULGO "EDUARDO OIÃO" que também tem passagens pela polícia inclusive por tráfico de drogas, bem como, o menor apreendido também com passagens pela polícia. Com o trio foi apreendido 23 pedras de crack e aproximadamente 280 reais em dinheiro fracionado.
Parabéns a todos os policiais que participaram da operação. A população de bem da Bitônia Salustino não aguentava mais o tráfico de drogas naquela rua, espera-se que a Justiça mantenha Ayslan preso por um longo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário