segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ REGISTRA O 20º HOMICÍDIO DE 2015



O paralelo
Por volta das 15 horas desse Domingo (06) aconteceu uma tentativa de homicídio por volta das 15:00 nas proximidades da igreja Matriz, no centro da cidade de Santa Cruz, a vítima que não teve o nome revelado foi socorrido até o Hospital Regional Aluízio Bezerra e não corre risco de morte.
No final da tarde o 20º homicídio do ano foi registrado quando um adolescente de nome Mateus, de 15 anos foi morto no Bairro Paraíso com vários disparos de arma de fogo.

CERRO CORÁ: PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO, OUTRAS 04 PESSOAS QUE VIERAM RESGATÁ-LOS E APREENDE DUAS MOTOS ROUBADAS E DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38



JUDSON TÚLIO
ACUSADO DE ROUBAR O TÁXI E AS MOTOS

GEOVANNI DA SILVA
ACUSADO DE ROUBAR AS MOTOS E O TÁXI

NAELSON JOSÉ
(DIRIGIA O CARRO DA FUGA)

RENATA ANGÉLICA
ESPOSA DE NAELSON ESTAVA NO CARRO DA FUGA

CARLOS AUGUSTO
JÁ HAVIA SIDO PRESO NO SÁBADO CONFESSOU QUE MATOU UM JOVEM EM LAGOA NOVA POR ENGANO



J. JÚNIOR
No final da tarde desse Domingo (06) Policiais Militares de Cerro Corá, Bodó e São Tomé conseguiram apreender duas motos que tinham sido tomadas de assalto em Cerro Corá, dois revólveres calibre 38 e prenderam 03 suspeitos dos assaltos e outras 04 pessoas que a princípio vieram resgatá-los.
Essa ocorrência tem ligação com um homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Nova sexta-feira (04) onde foi assassinado a tiros João Neguinho.
Esses suspeitos vinham sendo procurados e na noite de ontem (05), após tomarem as motos de assaltos, trocaram tiros com Policiais Militares de Cerro Corá. Uma Paratí (Táxi) que foi roubada em São Gonçalo do Amarante também foi apreendida após os suspeitos tentarem fugir e colidirem numa pedra. Eles tentaram incendiar esse veículo.
A Polícia acredita que os presos hoje são mesmos que roubaram a Parati e roubaram as motos para fugir, porém a polícia foi mais ágil e conseguir prendê-los.
Os presos foram identificados como; JUDSON TÚLIO DA SILVA SOUZA DE 19 ANOS residente na Rua do Círculo, 998, Bairro Nova Natal, Natal (Acusado de roubar as motos e o táxi), ERICK GEOVANNI DA SILVA BATISTA DE 21 ANOS, residente Rua Luiz Gonzaga de Souza, 44, Lagoa Nova, Natal (Estava com uma das motos roubadas), NAELSON JOSÉ DOS SANTOS DE 42 ANOS residente na Rua Cecília do Nascimento, Bairro Lagoa Azul, Natal, que conduzia o Pálio de placas KDW-1530 durante a fuga, sua esposa RENATA ANGÉLICA ANDRADE GOMES DE 22 ANOS residente no mesmo endereço, CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO, residente no município de Cerro Corá a tia e avó de Judson Túlio.
Naelson, que conduzia o Pálio com a esposa, disse a nossa reportagem que foi contratado pela tia e avó de Judson para apanhá-los e que não sabia de nada, versão essa que será investigada pela Polícia Civil.

Outro integrante dessa quadrilha identificado como ANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS acusado de atirar em João Neguinho e considerado de alta periculosidade conseguiu fugir, mais um vez, do cerco Policial.

MOTOCICLISTA PROVOCA GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-226 EM CAMPO REDONDO, O CARRO ERA CONDUZIDO POR JEAN SOUZA






CONDUTOR DA MOTO


J. JÚNIOR
Por volta das 19 horas desse Domingo (06) um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na BR-226, próximo ao Posto da PRF envolvendo um veículo Fiat Pálio conduzido pelo o blogueiro e promotor de Eventos, Jean Souza, de Currais Novos e uma motoneta 50 cilindradas conduzida por Carlos Alberto Dantas da Silva de 37 anos, de Campo Redondo que morreu no local. A outra vítima fatal foi identificada como Lucas Erick de 23 anos, natural de Currais Novos que seguia no Pálio e foi arremessado para fora do veículo, que segundo testemunhas, capotou de 06 a 07 vezes.
Testemunhas disseram a nossa reportagem que o acidente foi provocado pelo o motociclista que passou o dia bebendo e entrou de vez na via provocando o sinistro.
No veículo Pálio além do motorista e o jovem que morreu estava um segurança e outro pessoa que tiveram escoriações leves sem gravidade.
Jean Souza foi socorrido por populares e após receber atendimento médico em Currais Novos foi transferido para Natal, mas passa bem. Ele reclamava de dores no peito.
O jovem que morreu não usava o cinto de segurança na hora do acidente e por isso foi jogado para fora do carro.
Jean se dirigia para cidade de Santa Cruz onde faria um show de Tirulipa com promotor de eventos, Márcio Costa (Pai do jovem Lucas Erick que faleceu).

A Polícia Rodoviária Federal e uma viatura da Polícia Militar de Campo Redondo fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP.