quinta-feira, 10 de julho de 2014

Homem mata os quatro filhos a facadas em SP

Parece que o Americano que causou uma tragedia nesta quarta-feira matando quarto filhos fez escola. Nesta quinta-feira um homem matou os quatro filhos na zona leste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, ele ainda tentou se matar também usando uma faca e foi levado ao pronto-socorro do hospital Sapopemba. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o homem matou as quatro crianças com golpes de faca na rua Capela de Pedra, no Jardim Iva.
O homem, que não teve o nome informado, ligou para a polícia e avisou que estava trancado no banheiro e tinha acabado de matar os filhos.
Ele alertou os policiais que também se mataria. Ao chegar ao local, por volta 14h20, os policiais encontraram as crianças mortas e o homem caído no banheiro com ferimentos pelo corpo.

Fonte: BG

PARELHAS: PM VOLTA APREENDER DROGA NA NOITE DESSA QUARTA




APONTADO COMO DONO DO ENTORPECENTE


Fonte: Blog Sertão da mídia / Marcos Silva
A Polícia Militar de Parelhas apreendeu na noite desta Quarta-Feira (09/7), trinta e cinco pedras de crack.
A ocorrência foi registrada na Rua Ana Macedo, no Bairro Cruz do Monte, por volta das 23h30.
Trinta e uma pedras foram encontradas na residência de um adolescente de 17 anos, e as outras quatro pedras foram encontradas com uma viciada identificada como FABIELE ANDREZA DE SOUZA, DE 20 ANOS.
Mais quatro pessoas que também estavam na residencia foram conduzidas até a delegacia de Caicó.
Ainda foi apreendido R$ 623,00 em dinheiro.
Diante do fato a Polícia Militar de Parelhas, encaminhou a ocorrência para a DP para as medidas legais.

A tarde a policia militar já havia prendido dois homens também pelo crime de trafico de drogas.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS






Fonte: J. Júnior
Por volta das 13h00 de hoje (10/07/14) uma denúncia anônima levou a guarnição de Rádio Patrulha a prender na Rua 03 de Maio, Bairro Gilberto Pinheiro, um jovem identificado como JOÃO PEDRO CARNEIRO DE ARAÚJO DE 18 ANOSsuspeito de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido 230 gramas de maconha.
Essa denúncia dizia que esse jovem estaria numa moto Honda preta sem placa que seria possivelmente roubada. Diante da informação a guarnição saiu em diligência e ao abordar o jovem foi apreendido o entorpecente. A moto pertence ao pai do jovem que disse na delegacia que comprou a motocicleta e ainda não tinha emplacado.
Contra João Pedro pesam inúmeras denúncias de tráfico de drogas e ele já havia sido preso algum tempo atrás com 02 trouxinhas de maconha.
O jovem alega que a maconha seria para consumo, mas não soube explicar as inúmeras ligações atendidas pelo os policiais do seu celular de pessoas querendo comprar drogas.
Espera-se que o mesmo possa passar um bom tempo preso fora de circulação.
A determinação do comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, é intensificar o combate ao tráfico de drogas na nossa área e conta com a ajuda da população que tem sido muito importante nesse processo.

CURRAIS NOVOS: 3ª CIPM COMEÇA A RECEBER EQUIPAMENTOS PARA A MELHORIA DO SERVIÇO



Fonte: J. Júnior
A 3ª CIPM recebeu essa semana um reforço nos equipamentos para a melhoria do serviço prestado a população. Coletes balísticos, spray de pimenta, algemas e em breve uma viatura Renaut Duster deverá chegar para reforçar ainda mais o policiamento ostensivo.
Espera-se que o investimento continue, pois se tiver estrutura o trabalho flui naturalmente a prova é a grande apreensão de armas e drogas nos últimos meses que vem sendo realizada na área da 3ª CIPM apesar das dificuldades enfrentadas.