quarta-feira, 10 de agosto de 2016

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE VÁRIOS DELITOS QUE AGIU EM CURRAIS NOVOS



A equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos está a procura da pessoa de GILDACIO ANDERSON FERREIRA FERNANDES, que está com mandado de prisão em aberto, contra o mesmo existem várias acusações inclusive de Estelionato.
PEDIMOS A POPULAÇÃO QUE SE VISUALIZAR ESSE INDIVIDUO POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. LIGUE E DENUNCIE (84) 3405-3209 / 99634-7269 OU LIGUE PARA 190 DA POLÍCIA MILITAR.

Polícia Militar estoura “Boca de Fumo” em Cruzeta/RN; três pessoas foram presas






JAIR SAMPAIO
Madrugada de quarta feira, 10, a Polícia Militar da cidade de Cruzeta recebeu denúncia anônima apontando um local usado como ponto de vendas de drogas e/ou afins, conhecido na gíria policial como "Boca de Fumo", checando a informação, os PM's de Rádio Patrulha chegaram à rua Novo Horizonte, bairro Pedreira, e confirmaram o informe.
Très pessoas estavam na residência no momento da abordagem; ÍTALOS MARCOS DOS SANTOS, 23 ANOS, residente em Jardim do Seridó, IRSLEY MEDEIROS DA SILVA, 18 ANOS E ISLÂNIA MEDEIROS DA SILVA, 20 ANOS, ambas naturais de Caicó e residentes em Jardim do Seridó.
Os acusados confessaram que estavam naquela cidade com intuito de comercializar entorpecentes e alegaram a falta de oportunidade de emprego como a motivação.
Na casa foi apreendido 40 pedras de crack e outra pedra de aproximadamente 20 gramas.