domingo, 23 de março de 2014

Mulher mata o companheiro com uma cutilada de faca



ARMA APREENDIDA AINDA SUJA DE SANGUE



Por volta das 19h50 desse Sábado um homicídio foi registrado na Rua Radir Pereira, cidade de Lagoa Nova tendo como vítima ADRIANO LISBOA ANACLETO DE 36 ANOS e acusada MARIA LINDALVA GONÇALVES DE 65 ANOS (Foto).
Segundo os policiais, denúncias chegaram a central de rádio dando conta que uma mulher estava com uma faca na Rua e teria furado uma pessoa, quando a guarnição chegou ao local a acusada adentrou na casa e fechou a porta deixando a vítima ferida na frente da residência. Os PMs ainda tentaram reanimá-lo, mas o ferimento na altura do peito foi fatal.
Como tinha informações que a acusada foi a responsável pelo o crime, os PMs arrombaram a porta e encontraram a acusada que tentou esconder a faca dentro da geladeira. Ela apresentava sintomas de embriaguez e reagiu a ação dos PMs que tiveram que algemá-la para contê-la.
Informações dão conta que LINDALVA tinha um relacionamento amoroso com ADRIANO e que viviam brigando tendo sido motivo de algumas excussões policiais ao local.
Lindalva negou que tivesse um relacionamento com a vítima e disse a nossa reportagem que foi agredida por ele com tapas na cara, motivo pelo o qual, o esfaqueou.
Lindalva cuida da filha com problemas mentais e a guarnição teve que acionar o conselho tutelar da cidade que conduziu a jovem e a acusada para o hospital para só depois realizar a prisão.

Familiares da vítima tentaram agredir a acusada e o GTO foi acionado e teve que reforçar o destacamento para resguardar a integridade física da mesma que foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para ser flagranteada.

10 comentários:

  1. porque nesta reportagem nao fala da corvadia do delegado de policia Jear Carlos, que embriagado atropelou a vitima com o carro varias vezes.
    Isto e uma vergomha e nimguem faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe por que nao foi postado por que o povo tem medinho dele principalmento o babao do paichao que tirol as foto todinhas . nao postol nada ..

      Excluir
  2. realmente isso e uma vergonha para Lagoa Nova o delegado Jear sempre realizador proeza.

    ResponderExcluir
  3. o povo de Lagoa Nova tem que junta as fosas para retira este vagabundo da nossa maravilhosa cidade, por que esta vergonhoso.

    ResponderExcluir
  4. concordo isso tem que para.

    ResponderExcluir
  5. esse Jean e um cachorro vagabundo safado fora fora Jean

    ResponderExcluir
  6. realmente o povo de lagoa nova te que junta focas para retira este vagabundo da nossa cidade. fora Jean

    ResponderExcluir
  7. isso er um safado i safado dos grande esse caba de pea . vagabumdo mais os povo de lagoa nova er que sao mais safado do que ele que ver o que ele fais i aimda fica babando ele esse cachorro . mais ele si ligue que tem muita gente na cola dele desse safado i os caba ja sabe onde ele mora .. isso er uma vergonha gente lagoa nova so vai abrir o olho quando ele mas os capamga dele matar um pai di familhar ou matar um filho desse prefeito que nao fais nada por nossa cidade ..

    ResponderExcluir