quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar recupera moto que foi furtada em Lagoa Nova


Fotos: J. Júnior

No final da tarde desta quarta (09/01/13) a Polícia Militar aprendeu na Rua Quincoró no Bairro Parque Dourado III, uma moto Honda Titan ano 2003, sem placas, de cor vermelha que estava abandonada e que foi furtada na cidade de Lagoa Nova no último 04/12/12. Na ocasião dois homens numa moto Honda Fan Cinza com preta e usando capacetes verdes chegaram ao local e furtaram a motocicleta. Na época um cerco foi montado e os PMs chegaram a fazer uma perseguição pelas ruas de Currais Novos, mas os meliantes conseguiram escapar.
O detalhe dessa ocorrência foi que o proprietário dessa moto, que é de Lagoa Nova, prestou queixa deste furto mas ainda não constava no sistema de consultas e a audácia dos PMs foi fundamental para se chegar a resolução desse furto. Eles se lembraram que havia essa denúncia de furto e ao entrar em contato com o destacamento de Lagoa Nova foi que se descobriu que se tratava da mesma moto, mas oficialmente na delegacia não constava nenhuma queixa de furto.
Dois meliantes que estavam próximo da moto já foram identificados pela Polícia, mas como na hora da abordagem não se sabia que a moto era produto de furto, eles foram liberados e apenas a moto foi apreendida por está sem placa e sem documentos.