domingo, 18 de janeiro de 2015

CAICÓ: BANDIDS INVADEM APARTAMENTO, RENDEM, AMARRAM, AMORDAÇAM AS VÍTIMAS E REALIZAM ARRASTÃO



Fonte: Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou mais um assalto noturno com invasão de residência na madrugada deste sábado (17) na Rua Presidente Kennedy no bairro Acampamento já nas proximidades do Rio Seridó na área central da cidade de Caicó.
De acordo com informações, dois homens armados conseguiram subir no prédio e invadiram o apartamento da vitima. Os assaltantes amarraram e amordaçaram o dono do apartamento com uso de uma fita adesiva e passaram a juntar vários produtos entre eles relógios,celulares e outros produtos. 
Os assaltantes acreditavam que a vitima seria Policial Civil e insistiram atrás de encontrar uma suposta arma de fogo que não tinha no local, pois a vitima não era Policial. Os bandidos fugiram do local e já no inicio da manhã a vitima conseguiu se soltar e pedir ajuda da Policia Militar.

23 CAÇADORES SÃO PRESOS NO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RN



Fonte: G1/RN
Vinte e três pessoas, todas suspeitas de estarem caçando arribaçãs, foram detidos por agentes do Ibama e da Polícia Rodoviária Federal na noite desta sexta-feira (16) numa fazenda no município de Santa Maria, distante aproximadamente 60 quilômetros de Natal. A arribaçã é uma espécie de pomba silvestre e que tem caça proibida. 
Segundo o Ibama, junto com os caçadores foram apreendidas 135 arribaçãs, quatro rolinhas, dois nambus e uma ave chamada fura-barreira, todos pássaros silvestres. Também foram apreendidas 16 espingardas de pressão e cinco baladeiras. Junto dos caçadores estavam quatro adolescentes. 
A PRF acrescentou que os detidos foram autuados por caça e/ou perseguição de fauna silvestre. A multa é de R$ 500 por unidade de animal morto. Todos os envolvidos, incluindo os menores de idade, deverão responder na Justiça por crime ambiental. A pena pode chegar a um ano de detenção. Os telefones para denúncia sobre caça podem ser feitas através dos telefones 0800-61-8080 ou o (84) 3342-0454.