quarta-feira, 16 de maio de 2012


A agência dos Correios da cidade de Olho D'Água do Borges foi assaltada na tarde desta terça feira, 15/05, pela segunda vez em 15 dias. 

Um elemento que aparece nas imagens abaixo entrou na agência pouco depois das 15:00 horas e aparentemente sem mostrar nenhuma arma, entregou uma sacola ao atendente para que esse colocasse o dinheiro que se encontrava na gaveta, saindo em seguida com o valor ainda não divulgado.

As imagens são do circuito interno de câmeras da agência, as quais foram repassadas ao blog pelo Sargento PM RONDES, Comandante do Destacamento Policial Militar de Olho D'Água do Borges.

Sargento Rondes solicita a quem conhecer esse elemento que denuncie, entrando em contato com o Destacamento de Olho D'água do Borges ou com a 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, através do telefone 190 ou 3361 - 2511. A denúncia pode ser anônima.

Fonte: Patu News
Os policiais militares do Batalhão de Choque recuperaram um Honda Civic, na noite dessa terça-feira (15), durante uma operação de saturação no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal.

Os militares suspeitaram do fato de um Honda Civic, modelo 2012, com placas de Pernambuco, está estacionado em um local de baixo poder aquisitivo, e ao confrontarem placas com número do chassi, descobriram que o carro havia sido roubado no último dia 28.

Segundo o oficial de operações do BP Choque, os policiais telefonaram para a proprietária do veículo, uma oficial da Marinha, para que ela trouxesse as chaves do carro e o guiasse até a delegacia de plantão Zona Sul. “Enquanto a gente esperava ela chegar, a população começou a arremessar pedras contra a gente. Nos protegemos e ninguém se feriu”, pontuou o oficial. 

Fonte: Nominuto


Um agricultor identificado como Francisco Kleberson da Silva Galvão, de 25 anos, morador do Projeto de Assentamento “Poço Novo”, no município de Baraúna (317 km de Natal) foi assassinado por três homens encapuzados, com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, na madrugada desta quarta-feira(16). 

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital da cidade. 

Segundo registro no Pelotão da Polícia Militar de Baraúna, até o momento não se tem informação do que teria motivado o crime.

Fonte: DN Online
Pedreiro é preso e confessa ter matado mãe e filha em Nova Parnamirim

O pedreiro João Batista Caetano Alves confessou à polícia e à imprensa que matou Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima. Ele está detido na Deprov, onde presta esclarecimentos sobre o crime.
O pedreiro João Batista Caetano Alves confessou à polícia e à imprensa que matou Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima. Ele está detido na Deprov, onde presta esclarecimentos sobre o crime.
João Batista diz ter cometido os homicídios por raiva. Ele conta que havia trabalhado na casa da família em outras eventualidades, e que conheceu Olga Cruz há cerca de seis anos. O pedreiro teria se sentido ofendido pela mulher, quando ela desconfiou que ele teria roubado objetos da casa.
O acusado afirma que cometeu o crime sozinho, apesar da polícia ter prendido também a mulher dele, e a apreendido um adolescente. João Batista diz que matou primeiro Olga, e em seguida Tatiana Cristina, e garantiu que não fez nada contra a menina de dez anos, filha de Tatiana.

Fonte: Tribuna do Norte



Após um crime de latrocínio ocorrido no município de Tapiramutá-BA neste domingo, 13 populares se revoltaram e resolveram fazer justiça com as próprias mãos.
Segundo a policia um rapaz de nome Lucas Pinho de Jesus, 21 anos, vulgo Luquinha teria matado para roubar um idoso de nome Flávio Mendes Queiroz, 81 anos, morador da Travessa 31 de março s/n centro da cidade, onde o autor do delito teria entrado pelo telhado da casa da vitima a procura do que roubar. Após a informação de que não existia dinheiro na casa do aposentado, Lucas teria se enfurecido e agredido o Sr. Flávio com vários socos que o levaram a morte. O sepultamento do lavrador ocorreu nesta segunda-feira.
Transtornados com o fato, moradores da cidade invadiram a delegacia no início da noite, retiraram o acusado da cela, jogaram enfrente a delegacia, deram vários golpes de enchada e machado e atearam fogo no corpo, levando-o a óbito diante da multidão.
O fato chegou ao conhecimento do coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Élvio Brandão que tomou as providências cabíveis, enviando duas equipes para apurar o crime juntamente com peritos do DPT de Jacobina.

Fonte: Blog da Força Tática